Skip to main content

Empreendimentos

Fonte: Gazeta de Piracicaba

Frias Neto será responsável pela comercialização; obras começam em novembro

A Construtora Rio Verde, com sede em Limeira, e a Frias Neto Consultoria de Imóveis, de Piracicaba, se unem para trazer novos empreendimentos ao município.

Inicialmente, serão dois lançamentos residenciais, que começarão a ser erguidos em novembro, na Vila Independência e no Nova América. A Rio Verde está instalando uma central de vendas, na avenida Independência.

Angelo Frias Neto, Michele Médola, Lúcia Catai e Elcio Ramos conversaram sobre os novos negócios

Angelo Frias Neto e os assessores de imprensa e projetos editorias da Rio Verde, Michele Médola e Elcio Ramos, foram recepcionados, na terça-feira, pela gerente comercial da Gazeta, Lucia Cattai. Na oportunidade, falaram um pouco sobre a história da construtora e sobre seus mais novos lançamentos.

A Rio Verde atua há 28 anos no mercado imobiliário e está entre as 50 maiores do país, destacando-se pela qualidade de suas obras, sustentabilidade e responsabilidade social. Começou no ramo de obras industriais e corporativas. A partir de 2004, ampliou seu raio de atuação e iniciou atividades na área residencial.

A construtora, além de Limeira e em breve em Piracicaba, possui empreendimentos em inúmeras cidades.

Por exemplo Campinas, Mogi Guaçu, Itu, Sumaré, Araras e Tatuí. Pelo Brasil, a fábrica da Kraft Foods, em Pernambuco, e o MIS (Museu da Imagem e do Sol), no Rio, são obras edificadas pela Rio Verde.

“Vamos trazer para a cidade produtos que serão referência em qualidade construtiva, como todos os empreendimentos que a Rio Verde já possui no Brasil e na região”, explicou Daniel Pires, diretor da construtora, por meio de sua assessoria.

Frias Neto frisou que o mercado imobiliário de Piracicaba é reflexo do que o país vive, isto é, há facilidades de financiamentos e melhoria econômica por parte das famílias. Dessa forma, o setor da construção é sinônimo, nos últimos anos, de um pleno aquecimento.

Para a Rio Verde, a cidade será estratégica para a sua expansão de negócios. “Piracicaba é uma cidade de muito destaque”, declarou Frias Neto.

A Frias Neto Consultoria de Imóveis atua no setor imobiliário piracicabano desde 1989 e, recentemente, foi premiada na 4ª edição do Prêmio Varejo, Serviço & Indústria de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, promovido pela Unimep e Acipi –Universidade Metodista e Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *