Skip to main content

Empresa realiza primeiro encontro de blogueiros

Tribuna de Piracicaba

Reunir as várias tribos que escrevem em blogs e trocar experiências sobre a utilização dessa mídia social motivaram a equipe de Marketing da Frias Neto Consultoria de Imóveis a organizar o 1º Encontro de Blogueiros de Piracicaba. O evento será realizado amanhã,2, apartir das 18h30, na sede da empresa (avenida dos Operários, 587, bairro Cidade Jardim). O encontro é aberto a todos os blogueiros interessados.

Segundo Celisa Amaral Frias, gerente de Marketing da Frias Neto, o blog é uma das principais plataformas de comunicação usadas pela empresa. A boa Frias Neto Empresa realiza primeiro encontro de blogueiros visibilidade que o material tem ganhado acabou inspirando o grupo que cuida dos conteúdos a buscar outras experiências e formas de dialogar com seus públicos, no sentido de afinar cada vez mais essa comunicação.

“As mídias sociais democratizam a informação e são uma ferramenta importante, especialmente entre os mais jovens. Conhecer o que cada blogueiro tem vivido pode se tornar uma experiência gratificante para quem trabalha com marketing”, diz.

Outras informações sobre o encontro podem ser obtidas pelos telefones 3372-5050 ou 9837-3404.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *