Skip to main content

Encontro da ABMI reúne 100 pessoas na Acipi

ABMI15deagostoTRIBUNA

Durante toda a semana, membros da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) estiveram na cidade para o 60º encontro da entidade, o primeiro realizado em Piracicaba sob o comando da anfitriã Frias Neto Consultoria de Imóveis. Após dois dias de eventos restritos a membros da associação e convidados, ontem, o auditório da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi) acolheu mais de 100 pessoas entre corretores, e representantes de incorporadoras, construtoras imobiliárias de todo país – para palestras, debates e workshops abertos ao público.

Marcelo Brognoli, presidente da ABMI, reiterou a importância da troca de experiências proporcionada pelo evento já que “o país vive numa situação econômica atípica e de crise” lembrou também que é “importante para o setor se manter atualizado no mercado para superar esta fase e estar pronto para a retomada dos negócios”. Segundo e prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), “é de suma importância para o setor discutir esta situação momentânea para se fazer um diagnóstico e em seguida traçar metas para superar as turbulências e se preparar para a recuperação do setor”, disse.

EVENTO – Participaram do evento, como palestrantes, o presidente do Secovi-SP (Sindicato Patronal da Habitação), Cláudio Bernardes, que falou sobre o Desenvolvimento Urbano; o coach Gilberto Guimarães falou sobre Liderança Positiva; já Alfonso Abrami, especialista em mercado imobiliário, trata do tema Inovação no setor. “Além disso, esmiuçamos melhor os impactos da Lei do Corretor no Mercado Imobiliário, que veio para valorizar e contribuir para o setor e a profissão de corretor de Imóveis”, finalizou Angelo Frias Neto, anfitrião do evento.

Texto: Felipe Poleti
Foto: Felipe Poleti
*Matéria publicada na Tribuna de Piracicaba, dia 15 de agosto de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *