Skip to main content

Espaço Jardins tem unidades a partir de R$ 189 mil

Esta é uma notícia para quem estava esperando uma boa oportunidade para comprar seu apartamento. A Frias Neto Consultoria de Imóveis está comercializando unidades do Condomínio Espaço Jardins com preços promocionais, a partir de R$ 189 mil, faixa atendida pelo programa de crédito do Governo Federal, o Minha Casa, Minha Vida.

Condomínio clube concebido para oferecer aos moradores segurança, conforto e opções de lazer, tudo em um mesmo endereço, o Espaço Jardins está pronto para morar e está localizado no Parque Conceição 2.

O Espaço Jardins se divide em dois empreendimentos: o Jardim das Magnólias, com uma torre de oito apartamentos por andar e dois modelos de plantas, e o Jardim da Primavera, com duas torres de seis apartamentos por andar e também dois modelos de plantas, ambos de 2 e 3 dormitórios com suíte, e metragens que variam entre 60 metros quadrados e 70 metros quadrados.

Combinando lazer, segurança e comodidade, com detalhes únicos que valorizam cada espaço, o empreendimento atende todas as necessidades de quem quer morar bem. O Espaço Jardins ainda tem localização privilegiada por estar situado em uma região considerada vetor de crescimento, com proximidade e facilidade de acesso a diferentes pontos comerciais — está a sete minutos do Shopping Piracicaba e a 5 minutos do Centro de Piracicaba.

“As características do empreendimento, seu acabamento, os itens pensados para atender às necessidades das famílias e a excelente localização, além do preço imbatível para esse padrão de imóvel, já são os responsáveis pelo sucesso de vendas do condomínio”, disse Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto.

O projeto inclui brinquedoteca, quadra esportiva, fitness, salão de festas, espaço gourmet, redário, salão de jogos, playground, churrasqueira, piscinas adulto e infantil, equipamento para alongamento, guarita com vidro blindado, horta e praça de convívio.

Clique aqui para saber mais sobre o empreendimento. Acesse o site friasneto.com.br ou ligue para o 3372 5000 para falar com os nossos corretores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *