Skip to main content

Estrutura e conforto motivam opção por apartamentos

ifriasnet11481_1013669

Vários fatores motivam a escolha de um apartamento como moradia, um dos mais importantes a segurança. Mas a estrutura que esse imóvel oferece é determinante na decisão do morador, em especial o que busca conforto e qualidade de vida, aliados à localização.

Muitos projetos foram configurados para atender a essa demanda. Muitas prédios contam com amplas áreas comuns, que funcionam como uma extensão do próprio apartamento e incentivam a convivência, permitem receber amigos e convidados com todo o conforto.

Com as pessoas passando cada vez mais tempo fora de casa, o conceito de Home Club vem trazer mais comodidade e conforto, oferecendo espaços e serviços para quem prefere passar o pouco tempo livre em casa: área de lazer completa com piscinas, academia, churrasqueiras, sala de jogos, salão festas, quadra poliesportiva com arquibancada, quadra de squash, sauna seca e úmida.

Quer ainda mais motivos para morar em um apartamento com toda a estrutura? Confira no link uma sugestão da Frias Neto Consultoria de Imóveis: http://goo.gl/g1KrRP e assista ao vídeo: https://goo.gl/LV9tE6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *