Skip to main content

Exemplo de trabalho

Untitled

 

Oferecer o melhor atendimento ao cliente tem sido o objetivo perseguido pela equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis nos últimos 26 anos, desde que a empresa iniciou suas atividades. Essa meta, na verdade uma missão, conduziu a um modelo de trabalho diferenciado: a criação do padrão Frias Neto de atendimento.

O grande orgulho da Frias Neto está no desenvolvimento de todo o seu quadro (mais de 270 pessoas, entre colaboradores e corretores autônomos parceiros), nesse projeto de atendimento diferenciado. São corretores especializados em vendas, locações e lançamentos, além das equipes de corretores on-line, que garantem um serviço rápido, fácil e personalizado.

E empresa oferece imóveis exclusivos, assessoria administrativa e jurídica eficiente e possui a maior carteira de clientes da cidade, possibilitando negócios ágeis, seguras e garantidas.

É a principal empresa de lançamentos da região, com equipe especializada no planejamento, coordenação e gestão dos plantões e das vendas dos empreendimentos.

O departamento de novos negócios conta com uma equipe focada em desenvolvimento urbano, análise de venda de áreas e consultoria estratégica na venda ou formatação de novos empreendimentos.

Conta com a Universidade Corporativa Frias Neto, que trabalha focada na formação profissional, seguindo diretrizes mais humanizadas, que fazem do corretor um consultor, um amigo.

Participa da Rede Secovi de Imóveis, o que significa aumento exponencial na visibilidade dos imóveis no mercado, em razão da exclusividade compartilhada com 150 imobiliárias parceiras no país, 140 mil ao redor do mundo, em 130 países e mais 60 portais imobiliários.

Além de ser associada ao Secovi, a Frias Neto também é membro da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), entidade que reúne empresas imobiliárias das principais cidades do Brasil, Creci (Conselho dos Corretores de Imóveis), Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

Correspondente negocial da Caixa Econômica Federal, Banco Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Santander, garante mais comodidade, sem custo adicional na prestação de serviços. Também orienta as aquisições por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

“Gostamos muito do nosso trabalho e isso reflete na forma como atendemos o nosso cliente, como orientamos os negócios, um compromisso fundamental em uma cidade tão cheia de oportunidades como Piracicaba”, destacam o diretor presidente, Angelo Frias Neto, e o diretor de Produtos e Desenvolvimento da empresa, Angelo Amaral Frias.

A sede da empresa fica em um prédio com área construída de 2.500 metros quadrados, com 35 vagas de estacionamento para clientes. Por conta da preocupação com a sustentabilidade, o prédio utiliza sistemas para aproveitamento de águas pluviais, elevador e equipamentos de iluminação de baixo consumo de energia elétrica. A empresa é reconhecida como apoiadora do esporte, cultura e por suas ações na área social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *