Skip to main content

Expansão loteada

Em comemoração aos 245 anos de Piracicaba, o Jornal de Piracicaba preparou uma edição especial. Separamos para vocês alguns trechos da matéria realizada pela jornalista Flávia Santacci sobre a expansão loteada de Piracicaba. 

———————————

Grandes projetos residenciais estão previstos para Piracicaba nos próximos dois anos. A cidade vive um ótimo momento no setor imobiliário e isso pode ser visto pelos novos empreendimentos que estão se instalando por aqui.

Edifício Saint Louis

O Edifício Saint Louis, é residencial. São 56 apartamentos com 96 metros quadrados, três dormitórios, sendo uma suíte, e duas vagas de garagem. “Em Piracicaba vivemos um bom momento, diferentemente da cidade de São Paulo, onde já se percebe uma ‘acomodação’ na velocidade de vendas de imóveis. Temos grandes perspectivas para 2013 e 2014, onde iremos apresentar para a cidade grandes projetos residenciais e comerciais, em regiões ainda pouco exploradas, apostando sempre na seriedade e transparência do nosso  trabalho”, afirmou o diretor executivo da construtora, Oswaldo Bongagna Junior. (Supricel Construtora)

Mais informações: Site Frias Neto – Saint LouisConverse com um de nossos consultores online pelo CHAT. Ou ligue para (19) 3372-5050.

ARTEMIS

O Distrito de Ártemis se prepara para um novo momento. A duplicação da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304) e projetos de criação do corredor turístico unindo as cidades de Piracicaba, São Pedro e Águas de São Pedro e da implantação da hidrovia Tietê – Paraná prometem impulsionar o crescimento imobiliário e a expansão urbana naquela região. Com o corredor, investimentos no desenvolvimento da região – distante 15 quilômetros do Centro de Piracicaba – fazem-se necessários e a Gino Bolognesi Participações já enxergou o potencial daquela área. A empresa é responsável pela implantação do Residencial Terras de Ártemis. Para Ivan Miranda, o corredor turístico é hoje a região mais apropriada para empreendimentos de alto padrão em Piracicaba. E a instalação do residencial deve trazer novos empreendimentos imobiliários do mesmo porte para a região.

Mais informações: Site Frias Neto – Terras de ArtemisConverse com um de nossos consultores online pelo CHAT. Ou ligue para (19) 3372-5050.

RESERVA JEQUITIBA

Um bairro planejado de uso misto. Essa é a aposta da Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário, que está implantando em Piracicaba o Reserva Jequitibá, um local que agrega projetos de lazer, trabalho e moradia, privilegiando os pedestres e diminuindo o fluxo de automóveis e o impacto do trânsito, aumentando a qualidade de vida de seus usuários. De localização privilegiada, o bairro foi projetado na rodovia Laércio Corte, a cinco minutos do Shopping Piracicaba. Também próximo ao local está o novo anel viário, o bairro conta um parque com playground, área de descanso e espaço para ações de educação ambiental. A trilha projetada para caminhadas tem 1.800 metros e entre os equipamentos de ginástica, que serão disponibilizados aos usuários, estão o alongflex, remador, legpress, jogo de barras e bicicleta horizontal. Entre os empreendimentos imobiliários que ali serão construídos estão o Alphaville e o loteamento Villa D’Áquila. Futuramente serão lançadas torres corporativas, que terão padrão diferenciado e infraestrutura completa. No projeto, ainda existe previsão para piso elevado e instalação de forro, preparação para ar condicionado, elevadores inteligentes, pé direito livre de 2,60 metros e lobby moderno. “O Reserva Jequitibá é o lugar ideal para quem quer fugir do trânsito e da pressão urbana”, disse Murilo de Araújo e Almeida Filho, diretor da Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário. Também estão previstas a implantação de um business hotel, uma escola, uma academia de ginástica, um espaço de eventos, torres e loteamentos residenciais. Um Garden Mall foi projetado para ter suas lojas integradas por jardins, seguindo tendência de diversos shoppings do Brasil e exterior, com mix de lojas e serviços. Parceria entre a Aguassanta DI e prefeitura recuperou uma área de 87 mil metros quadrados totalmente degradada e transformou o local em moderno parque público de Piracicaba. De acordo com a empresa, o projeto foi pensado de forma especial, com a incorporação de conceitos estéticos, ambientais e funcionais.

Mais informações: Site Frias Neto – Villa D´ÁquilaConverse com um de nossos consultores online pelo CHAT. Ou ligue para (19) 3372-5050.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *