Skip to main content

Expertise em vendas: Luciana Saú integra equipe de vendas do TRIO by Lindenberg em Piracicaba

Trazendo sua competência e experiência de mercado com empreendimentos de sucesso, como o Lindenberg Timboril,  Luciana Saú, superintendente de vendas da Lindenberg, chega para somar ao time de negócios do TRIO by Lindenberg junto à Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Luciana, advinda do mercado financeiro, está há 16 anos atuando na Construtora Lindenberg, e nesta história pode compreender melhor o setor imobiliário como um todo. Sua chegada à Piracicaba oferecerá negociações ágeis e seguras para os clientes. “Os produtos Lindenberg possuem qualidades únicas, que conquistam à primeira vista. Os diferenciais e o atendimento exclusivo são chamariz para concretizar a venda”, reflete a superintendente, especialista em estratégias de vendas, atendimento ao cliente e pós-vendas.

À frente do TRIO, Luciana enxerga que o empreendimento é um avanço rumo à vida moderna. “Morar e trabalhar no mesmo local é qualidade de vida. Além disso, o morador terá academia e outros serviços próximos, não precisará nem tirar o carro da garagem”. Essas também são qualidades do Lindenberg Timboril, formatado para ser um residencial sofisticado e completo, mas próximo a tudo.

Questionada sobre o mercado piracicabano, Luciana comenta a particularidade que notou ser um dos pontos decisivos para o sucesso de uma venda. “Em Piracicaba o corretor precisa fazer prospecção, trazer o cliente para conhecer o empreendimento e atender com atenção e exclusividade. Isso ainda faz a diferença e funciona, o cliente se encanta com os decorados”.

Saiba mais sobre o TRIO by Lindenberg.

One thought to “Expertise em vendas: Luciana Saú integra equipe de vendas do TRIO by Lindenberg em Piracicaba”

  1. O Trio Lindenberg esta agregando quem há de melhor e capacitada para desenvolver esse trabalho. Muito bem conheço essa profissional. Parabéns à toda equipe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *