Skip to main content

Fachadas de Timboril começam a ser revestidas em maio

Imagem

Trabalho será executado em quatro meses nas três torres do residencial

Por Flávia Santucci | Jornal de Piracicaba

As fachadas das três torres do Lindenberg Timboril começarão a ser revestidas a partir do dia 2 de maio. A informação é do engenheiro Donato Menezes de Oliveira, responsável técnico da obra.

“Trata-se de uma etapa importante, que vai demandar quatro meses de trabalho. A partir daí, as torres ganharão as características que marcam o estilo neoclássico, que faz a Construtora Adolpho Lindenberg ser reconhecida nacionalmente”, explicou o engenheiro.

O condomínio será entregue no primeiro semestre do próximo ano.

Os números da obra nesta etapa impressionam. Segundo Oliveira, serão utilizados 12.129 sacos (50kg) de cimento e a mesma quantidade de cal, além de194.064 sacos (20kg) de areia. “A obra já consumiu também 11.242 metros cúbicos de concreto”, completou.

O Lindenberg Timboril é o primeiro residencial de altíssimo padrão da empresa em Piracicaba e está sendo construído em uma área de 7.000 metros quadrados no bairro Nova Piracicaba. Serão 125 apartamentos com 213, 278 e 365 metros quadrados com todos os diferenciais construtivos que valorizam os imóveis da marca como piso acústico auto-nivelante na área íntima, pé-direito alto, terraço com vista panorâmica, persianas automatizadas, depósito privativo, gerador de energia atendendo área privativa, piso do subsolo com pintura em epóxi e sistema PEX (que evita quebra de paredes para manutenção das tubulações).

Concebido como um condomínio clube, o empreendimento contará com piscinas coberta e descoberta, espaço gourmet, brinquedoteca, espaço happy hour, espaço teen, sauna, sala de massagem, SPA, fitness lounge, pilates e ioga, playground, quadra poliesportiva, quadra de bocha, churrasqueira externa, pizza place, bosque e praças. O projeto de paisagismo foi elaborado pelo arquiteto Benedito Abbud. As áreas comuns serão entregues com a decoração pronta, assinada pela DP Barros, de São Paulo.

UNIDADES À VENDA

“O Timboril entra para a história da Construtora Adolpho Lindenberg como um case de sucesso”, afirmou a gerente de marketing e relacionamento como cliente Carla Fernandes. Segundo ela, o produto teve grande aceitação no mercado local e ainda tem unidades disponíveis para comercialização. “Trata-se de um ótimo investimento, tanto para quem quer morar em um Lindenberg, como para quem quer retorno financeiro garantido”, comentou.

A coordenação das vendas está sob a responsabilidade da Frias Neto Consultoria de Imóveis. A maquete do empreendimento e todas as informações podem ser obtidas no Espaço Lindenberg, que fica na rua Professor Luiz Curiacos, 79, perto do Clube de Campo de Piracicaba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3434-4986 ou pelo site www.lindenbergtimboril.com.br.

Jornal de Piracicaba | 24.04.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *