Skip to main content

Frias Neto aborda locação de imóveis no 76º Encontro ABMI

Notícia das boas por aqui!!! O diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, participou nesta semana do 76º Encontro ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), totalmente digital, conectando profissionais do setor imobiliário de todo o Brasil para debater as tendências e inovações da área.

Foram três dias de evento, de 23 a 25/03, com reuniões on-line, nas quais os convidados puderam compartilhar experiências do ramo imobiliário. Angelo foi convidado para falar no Painel de Locação – Novas Práticas.

Ele explicou que a imobiliária oferece diversas facilidades às pessoas na hora de fechar contrato, como a assinatura digital, o que colabora para a agilidade nos processos. Além disso, Angelo destacou o prêmio que a Frias Neto Consultoria de Imóveis ganhou da CredPago por ter sido a líder no Estado de São Paulo, em 2020, em contratos locatícios sem fiador. Foram mais de 600 contratos firmados por cartão de crédito.

“Trabalhamos todos os dias buscando inovação e facilidades para oferecer os melhores serviços aos nossos clientes. E é muito gratificante poder compartilhar nossas experiências com outros profissionais do Brasil. Os encontros da ABMI são sempre ricos em conteúdo e cooperam para que o nosso setor se fortaleça cada vez mais”, afirma Angelo Frias Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *