Skip to main content

FRIAS NETO apoia o esporte piracicabano

A equipe piracicabana de basquetebol XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam entra, nesta semana, na reta final de preparação para o Torneio Novo Milênio 2011. Ela enfrenta o Regatas de Campinas na rodada inicial da competição estadual, no dia 23, a partir das 20h, no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

O Novo Milênio terá as equipes: Abdala Sports/SEJELP/Pindamonhangaba, América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Abzil (São José do Rio Preto) Americana Basketball (Americana), Clube Campineiro de Regatas e Natação (Campinas), EC Pinheiros (São Paulo), Grêmio Esportivo Mogiano (Mogi das Cruzes), Internacional/Prefeitura de Santos, Jacareí Basketball//JTU/Fibria/Atívia (Jacareí), São Caetano EC (São Caetano do Sul) e XV/Cosan/Bom Peixe /Unimed/Selam (Piracicaba).

De acordo com o regulamento, na fase inicial, os times jogam entre si, em turno e returno e os oito melhores classificados avançam ao playoff – quartas de final. Em seguida, ocorrerão os playoffs – semifinal e final. As séries de quartas-de-final e semifinal serão em melhor-de-três partidas e a decisiva em melhor-de-cinco jogos.

A rodada tem ainda os confrontos em São Caetano entre o time da casa contra o de Pindamonhangaba e a equipe de Mogi das Cruzes que enfrentará, em casa, a de Santos.

A equipe piracicabana volta à quadra na sexta-feira, dia 25 de março, às 18h, jogando contra o Internacional/Prefeitura de Santos, no Ginásio Municipal “Antonio Guenaga”.

Na terça-feira, dia 29 de março, a equipe piracicabana do XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam enfrenta o G.E. Mogiano, de Mogi das Cruzes, jogando novamente no Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

Divulgado no Jornal de Piracicaba em 13/03/11, página B4

 

FRIAS NETO – O time piracicabano conta com o apoio da Frias Neto Consultoria de Imóveis, a partir da assinatura do contrato que contou com as presenças do diretor Presidente da empresa. Angelo Frias Neto, do presidente da Associação de Basquetebol André Bandeira, além do pivô Telmo e do Lateral Caio. 

Segundo o diretor presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, a empresa sabe da importância de apoiar o esporte piracicabano, assim como já o faz com a equipe de futebol do XV. André Bandeira disse que é uma grande satisfação contar com o apoio da Frias Neto, que entende a importância de contribuir para que a equipe piracicabana possa alcançar melhores resultados na temporada 2011.

Fonte: Edilson R. de Morais – Assessoria de Imprensa da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *