Skip to main content

Frias Neto assume nova etapa de vendas do Idea Independência

11-11-2014 NP_Classificados Imeis 001 a 008 - Pag¥(1 a 8¥)1

A Frias Neto Consultoria de Imóveis acaba de assumir a nova etapa de comercialização do Idea Independência, primeiro empreendimento da MZM Construtora em Piracicaba, em parceria com a Eco Tower Construtora. As obras começam este mês e a previsão de entrega do prédio é abril de 2017. O destaque do projeto fica por conta dos diferenciais sustentáveis, que podem trazer economia de até 30% no uso de recursos, com reflexos para a cota condominial.

Diretor de Novos Negócios da Frias Neto, Angelo Amaral Frias, destaca que a equipe já iniciou as vendas e que vários diferenciais sinalizam o sucesso do empreendimento, a começar da localização privilegiada, no cruzamento das ruas Napoleão Laureano e Dr. Alvim, próximo à Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz). “Trata-se de um produto configurado para uma demanda de investidores, ótima opção para locação.”

Antes de pensar o projeto, a MZM fez uma pesquisa de mercado e trabalho as condições de uma cidade em franco crescimento, detentora de um dos maiores PIBs do Brasil, com alto índice de desenvolvimento humano, e a condição de importante centro cultural da região. Com itens modernos, alinhou o nome do empreendimento ao seu conceito. “Os resultados dessa pesquisa foram tão expressivos que a MZM planeja outros dois empreendimentos na cidade”, informou Eder Guerreiro, diretor de vendas da empresa.

O Idea Independência tem única torre com 16 andares, oito apartamentos por andar e 128 unidades, distribuídas em dois padrões: dois dormitórios (uma suíte) e um dormitório, com áreas privativas de 66 m² e 51 m² respectivamente, todos com terraço gourmet integrado à cozinha, todas as unidades com vista para a Esalq. O número de vagas de garagem, todas cobertas, é proporcional ao número de dormitórios – uma e duas vagas. A área total do terreno é de 2.050 m². O prédio é servido por dois elevadores.

Um destaque do projeto são os diferenciais sustentáveis: reaproveitamento de água da chuva, acionamento duplo em bacias de áreas comuns, coleta seletiva, bicicletário para condôminos, sensor de presença nas escadas, corredores internos e hall dos aptos, torneiras automáticas e temporizadas no térreo e elevadores com reaproveitamento de energia.

A MZM avalia a inclusão de algumas fontes locais de geração de energia (eólica e solar). “Tais diferenciais de sustentabilidade podem trazer uma economia de até 30% na utilização de recursos, o que reduz o valor de manutenção do prédio e consequentemente da cota condominial”, disse Guerreiro.

Itens de lazer e conforto foram pensados para as famílias, estudantes e executivos. O prédio tem salão de festas, salão de jogos, home stay, hall social, espaço mulher, brinquedoteca, ateliê infantil, fitness, espaço relax, piscina infantil e piscina adulto com raia de 20 metros, solarium, deck molhado, gourmet grill, playground, quadra recreativa, academia livre e banheiro PNE, além de infraestrutura para aquecedor de passagem (chuveiros), previsão de mediação individual (água, energia e gás), infraestrutura para ar-condicionado, para circuito fechado do TV, para TV  cabo e antena coletiva e acessos PNE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *