Skip to main content

Frias Neto atende 1.000 pessoas no Feirão

Confiram matéria publicada no Jornal de Piracicaba sobre o 8º Feirão Caixa da Casa Própria:

A Frias Neto Consultoria de Imóveis, primeira empresa imobiliária de Piracicaba a se tornar correspondente negocial da Caixa Econômica Federal, atendeu aproximadamente 1.000 pessoas no seu estande montado no 8º Feirão Caixa da Casa Própria, realizado sábado e domingo, no Shopping. A empresa estima que pelo menos 400 familias encontraram os imóveis que procuravam entre as suas opções de vendas . Durante o final de semana, o estande da empresa contou com o trabalho de 85 colaboradores, entre consultores, funcionários e gerentes.

A diretora de venda de imóveis prontos, Lúcia Favaro, informa que esta foi a melhor edição do feirão em Piracicaba, lembrando que a Frias Neto participa do evento desde o  primeiro ano. “O lugar foi ótimo, a organização também; o público estava bem informado sobre o perfil do imóvel que desejava e trabalhamos com a prospecção de clientes”, declara. Muitos consultores agendaram visitas em imóveis para esta semana. A procura maior, segundo  a diretora, foi por casas e apartamentos a partir de R$ 150 mil.

Lucia Favaro, Emerson Bombo e a equipe de gerentes e consultores no estande da Frias Neto

Ela ressalta que o movimento  foi intenso durante os dois dias. “Antes de o feirão ser aberto, no sábado, já havia uma fila grande; de manhã foi muito movimentado e pedimos reforço de corretores.”

Muitos clientes buscaram a Frias Neto para conhecer os futuros lançamentos da empresa, que terão financiamento Caixa. “Hoje temos imóveis para diversos padrões, desde casas e apartamentos de alto padrão, até projetos que se enquadrão no programa Minha Casa Minha Vida”, destaca Marco Marcelino, diretor de inteligência de mercado da Frias Neto.

Cláudia, acompanhada por Giovana, encontrou o imóvel que queria

Segundo Marcelino, o fato de a empresa segmentar suas equipes de atendimento, inclusive criando a equipe Frias Neto Minha Casa, para a venda de imóveis do segmento econômico, é facilitador tanto para incorporadores como compradores, que têm a segurança de um atendimento com profissionais bem preparados e especialistas em cada área.

“Os clientes que visitaram nosso estande tiveram oportunidade de conhecer o maior estoque de imóveis da região e ficar um pouco mais próximos da casa ou apartamento dos seus sonhos”, complementa Marcelino.

Giovana Trevisan, 42, acompanhou a nora, a analista tributária Cláudia de Camargo, 27, que buscava um apartamento de dois dormitórios. “A Frias Neto tem o que eu quero”, disse.

José Cláudio e Aparecida procuraram a Frias por ser imobiliária de renome

O ferramenteiro Gregório Sanches, 25,  e a esteticista Natália de Andrade, 24, vão se casar e fizeram simulação na Caixa. “Encontramos aqui imóveis com nosso perfil. Queremos uma casa na faixa de R$ 120 mil”, afirmaram.

O casal José Cláudio, 51, e Maria Aparecida Bombo, procurou o estande da Frias Neto por ser uma imobiliária de renome. “Queremos uma casa de dois quartos. Viemos conferir os lançamentos e vamos pensar no  melhor negócio”, declararam.

Quem não conseguiu participar do Feirão, pode ter acesso aos imóveis comercializados pela Frias no site (www.friasneto.com.br) ou em uma das lojas da empresa.

Texto: Toda Mídia Comunicação

[slideshow]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *