Skip to main content

Frias Neto comemora Oscar do mercado imobiliário

Pela primeira vez, uma empresa de intermediação imobiliária do interior do Estado de São Paulo ganha o Prêmio Master Imobiliário. A Frias Neto Consultoria de Imóveis – em parceria com a Construtora Adolpho Lindenberg – ficou com o Prêmio 2016 na categoria Empreendimento Residencial, pelo case “Lindenberg Timboril – criando novas tendências de luxo no interior”.

Considerado o “Oscar do mercado imobiliário”, o Master 2016 foi entregue no dia 31 de agosto, durante festa realizada no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. A premiação é realizada pela Fiabci-Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e Secovi-SP (Sindicato Patronal da Habitação).

marcos-eduardo-farhat-adolpho-lindenberg-filho-joaquim-ribeiro-e-angelo-frias-neto

Marcos Eduardo Farhat, Adolpho Lindenberg Filho, Joaquim Ribeiro e Angelo Frias Neto.

 

“Estamos muito felizes com essa grande conquista. Receber esse prêmio nacional, o maior do mercado imobiliário, nos deixa orgulhosos pelo trabalho que realizamos no desenvolvimento do projeto Lindenberg Timboril”, diz Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis. A empresa esteve presente desde o convencimento da Lindenberg em vir para Piracicaba, na localização e aprovação do terreno, desenvolvimento do projeto – que incluiu encontros com formadores de opinião -, até o planejamento e vendas.

“Queremos dividir com nossos colaboradores, amigos e clientes esse grande momento. Nos sentimos gratificados e estimulados a trabalhar cada vez mais, a pensar sempre à frente, a fazer a diferença no mercado imobiliário, a atender cada vez melhor os nossos clientes”, ressalta Frias Neto.

 

 

O mesmo sentimento de satisfação foi expresso por Adolpho Lindenberg Filho, diretor de incorporação da Construtora Adolpho Lindenberg, que recebeu o troféu em nome da empresa, e lembrou que o Master é um prêmio muito desejado no setor, pois confere às empresas o certificado de um excelente trabalho realizado.

O Master Imobiliário reconheceu o case que tratou do primeiro empreendimento da Construtora Adolpho Lindenberg, em Piracicaba, o Lindenberg Timboril. Construído numa área de mais de 7.000 metros quadrados, num dos espaços mais nobres do bairro Nova Piracicaba, reúne três torres e apartamentos de 213, 278 e 365 metros quadrados e diversos itens de lazer.

Confira a repercussão da premiação no clipping preparado pela Frias Neto:

img_1035

Società de Almir Reis, no Correio Popular.

mastergazetasocial

Você! colunista Paula Vianna, na Gazeta de Piracicaba.

mastertribunasocial

A Tribuna Piracicabana.

 

arrasoo5

arraso1

Arraso Acontece, coluna de Rosana Di Hipólito.

 

Conheça o Lindenberg Timboril:

 

Saiba mais sobre o Lindenberg Timboril no link: http://bit.ly/1V2ixEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *