Skip to main content
frias neto

Frias Neto comemora ser a mais lembrada com foco no atendimento exclusivo ao cliente

Por mais um ano, a Frias Neto Consultoria de Imóveis foi a empresa do segmento imobiliário mais lembrada entre os piracicabanos na pesquisa Top of Mind, realizada pelo jornal Gazeta de Piracicaba. A primeira colocação reflete a solidez da imobiliária fundada em 1989 pelo empresário Angelo Frias Neto.

Ser a mais lembrada, comenta o presidente da empresa, Angelo Frias Neto, reforça a responsabilidade em continuar atendendo com qualidade e exclusividade. “Acabamos de lançar nossa nova campanha, que tem o mote “Exclusiva para você”. O primeiro lugar na pesquisa mostra que estamos no caminho certo, privilegiando o atendimento personalizado e humanizado, com inovações permanentes e respeito às expectativas de cada cliente individualmente.

Como exemplos, o diretor-presidente reforça que a Frias Neto oferece uma série de benefícios exclusivos como antecipação do aluguel (permitindo ao proprietário o recebimento dos aluguéis do contrato de locação antecipadamente), relação exclusiva de imóveis (seleção acurada de imóveis para que o cliente encontre o imóvel desejado) e aplicativo próprio, composto por funcionalidades direcionadas a proprietários, locadores, locatários, fiadores e público interessado.

O atendimento comercial ou administrativo multicanal aos clientes e ao público pode ser feito pelo site, aplicativo, Chat, WhatsApp, e-mail, telefone e presencial. O sistema exclusivo de atendimento de Chat e WhatsApp permite o acesso direto ao assunto selecionado, tudo controlado por sistema de informação.

No mix destes serviços únicos estão também a digitalização de todo processo de locação, com a assinatura eletrônica dos contratos, envio de chaves por delivery e demonstrações virtuais de imóveis. 

Na área de Vendas e Lançamentos os contratos também são eletrônicos e até as escrituras com a utilização do e-notariado.

No ano em que o país está sentindo os impactos de uma pandemia, a Frias Neto não descuidou da capacitação de seus colaboradores, sempre com a proposta de inovar para continuar a entregar um atendimento de qualidade. “Nossos corretores participaram de inúmeras capacitações. Também estivemos no Digimobi (Salão Imobiliário Digital Nacional) entre outros eventos do segmento. São iniciativas que se completam para buscarmos resultados, com bom atendimento e satisfação plena dos clientes”, detalha o empresário. 

Fundada em 1989 por Angelo Frias Neto, a empresa tem uma trajetória de sucesso na construção de uma marca que hoje é sinônimo de qualidade, credibilidade e profissionalismo, reconhecida tanto por entidades técnicas como pela sociedade. 

Posicionada como uma imobiliária full service, atua em vendas, locação, lançamentos, administração de imóveis, crédito imobiliário, antecipação de aluguel, assessoria no desenvolvimento de produtos, novos negócios, além de assessoria administrativa e jurídica. 

Sua marca são os imóveis exclusivos. Possui ainda a maior carteira de clientes da cidade possibilitando negociações ágeis, seguras e garantidas.

Nome: Frias Neto Consultoria de Imóveis
Fundação: 1989

 

Telefone: (19) 3372-5000
WhatsApp: (19) 3372-5000

Site: www.friasneto.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/friasneto/
Facebook: https://www.facebook.com/friasnetoimoveis
Youtube: https://www.youtube.com/user/friasnetoimoveis
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/friasneto
Twitter: https://twitter.com/FriasNeto 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *