Skip to main content
frias neto

Frias Neto comemora #metasbatidas do trimestre com Show exclusivo

Mais um trimestre de bons resultados para a Frias Neto comemorar! Parabéns para as equipes que estão dando show! E por falar em show, a Banda Tio Maia arrasou na apresentação exclusiva para celebrar as metas batidas, na noite do último dia 8, no Cine Drive-in da Arena Multi Espaço.

Sem dúvida, um dos momentos para entrar na história da Frias Neto. As premiações, o formato, o momento de diversão com prevenção deram um tom especial à noite. Colaboradores e familiares curtiram o evento que evidenciou as metas batidas do trimestre com uma trilha sonora incrível, para todos os gostos e estilos. 

Durante as premiações, Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, parabenizou as equipes de locação, vendas e lançamentos e, também, os setores administrativos, que colaboram no apoio diário. 

Os resultados positivos do trimestre reforçam a união de esforços. O setor de lançamentos superou a meta 3 em 23%. A meta 2, proposta para o departamento de vendas, foi ultrapassada em 6%.  

Os meses de julho, agosto e setembro foram especiais para o departamento de locações que bateu a meta 3, com uma margem superior em 27% ao proposto para período, melhor resultado do setor em 32 anos. “Por conta desses excelentes números, resolvemos preparar esta festa para congraçamento das equipes e parabenizar todos os nossos colaboradores e corretores pelo empenho e dedicação. A quarentena, que começou em março, nos deixou apreensivos no início, pois não sabíamos o que iria acontecer. Demos a volta por cima e estamos fazendo deste o ano da virada”, comentou o empresário.

Distribuídos em 175 veículos, 525 participantes, entre colaboradores, familiares e convidados acompanharam as premiações e a apresentação dos talentosos músicos da Banda Tio Maia. 

Mais de R$ 30 mil em prêmios foram entregues. As equipes dos setores administrativos também foram homenageadas por meio de sorteios.

SHOW EXCLUSIVO
Tio Maia abriu a apresentação com a música “Eva” (Banda Eva). “O descobridor dos sete mares” (Tim Maia), “I got you” (James Brown), “Zóio de lula” (Charlie Brown Jr.) também estava no setlist da banda.

Com um medley, os músicos uniram as canções: “Oh chuva” (Planta & Raiz) e “Vamos dançar” (Ed Motta). “Tchubirabirom” (Parangolé), “Games people play” (Inner Circle) e o pout-pourri com “Dona Maria” (Thiago Brava), “I’m yours” (Jason Mraz) e “Um anjo do céu” (Maskavo) embalaram o público na primeira parte da apresentação.

O show continuou após a entrega dos prêmios com canções de Guns and Roses, Los Lobos, Pink Floyd, Beatles, Roupa Nova, Steppenwolf e vários outros nomes consagrados da música nacional e internacional.

Nosso Drive In é notícia no Piranot, Piracicaba HojeFácil e Giro 19

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *