Skip to main content

Frias Neto comercializa as três torres do Lindenberg Timboril

O sucesso de vendas da primeira torre, de 360 metros quadrados, foi tão expressivo, que a Adolpho Lindenberg Construtora decidiu iniciar a comercialização das duas outras torres que integram o LindenbergTimboril, as de 213 e 278 metros quadrados. A equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis, empresa que faz a coordenação e as vendas do empreendimento, grande parceira na definição do local, formatação dos produtos, coordenação e vendas, recebe os clientes no plantão, na avenida Armando CesareDedini, 146, esquina com a Avenida Dona Francisca, no bairro Nova Piracicaba.

O primeiro empreendimento de altíssimo padrão que a Adolpho Lindenberg Construtora traz para Piracicaba surpreende pelo bom gosto, mas também pela versatilidade. No projeto residencial, as três torres de alto padrão, em estilo neoclássico, trazem o conceito de “casa”.

Isso inclui a valorização da suíte master e do living e terraços gourmet integrados à área social, que reforçam a cultura do convívio e do receber bem, tendência que ganha cada vez mais força.

O projeto global ocupa um terreno escolhido a dedo, com mais de 7 mil metros quadrados, espaço residencial próximo a escolas e restaurantes, a cerca de dois quilômetros do Centro. E o melhor, com vista para um dos cartões-postais da cidade: o Rio Piracicaba.

O projeto paisagístico e das áreas comunsdispensa maiores apresentações. Concebido pelo paisagista BeneditoAbud, agrega arborização e a vista privilegiada que os futuros moradores terão, especialmente do rio Piracicaba.

No resumo da obra, o empreendimento oferecerá verdadeiras mansões elevadas, com os diferenciais dos imóveis que levam a marca Adolpho Lindenberg.

Aliás, o status de verdadeira grife do mercado imobiliário do qual a marca hoje desfruta tem origem em uma rara e obstinada combinação de apuro estético, boas soluções arquitetônicas, excelência no processo construtivo, inovação e um relacionamento próximo e duradouro com seus clientes.

A qualidade e durabilidade de seus empreendimentos e a reputação de sua marca, única, desejada e respeitada, também transformaram os produtos Lindenberg em um excelente investimento.


O diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, destaca o orgulho de toda a equipe em ter sido escolhida para participar deste momento histórico, da chegada de um Lindenberg a Piracicaba. “Estamos preparados para apresentar a nossa clientela o melhor que um Lindenberg pode oferecer”, diz.

Jornalistas responsáveis:

Flávia Paschoal

Marisa MassiarelliSetto

Toda Mídia Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *