Skip to main content

Frias Neto conquista PQE 2018 para Piracicaba e Campinas

A Frias Neto Consultoria de Imóveis comemora duplamente mais uma conquista. Teve o atendimento de excelência de suas lojas em Piracicaba reconhecido pelo 15º ano consecutivo, e o mesmo reconhecimento para sua unidade em Campinas, pelo segundo ano seguido.

Na noite de 6 de dezembro, a empresa recebeu o Certificado PQE 2018 (Programa Qualificação Essencial). A certificação foi entregue durante confraternização do Secovi (Sindicato Patronal da Habitação), realizada em São Paulo, com a presença de representantes de empresas do setor.

Ao receber as certificações, o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, disse que elas consagram o trabalho de toda a equipe, que se sente gratificada por ver o reconhecimento ao trabalho sério, que tem como foco a excelência na prestação de serviços e no atendimento aos clientes das regiões de Piracicaba e Campinas.

“A adesão a um programa de qualidade, com o nível de exigência do PQE Secovi, é condição fundamental para empresas que, da mesma forma que a Frias Neto, trabalham na busca de um padrão de eficiência e excelência no atendimento”, ressalta.

Frias Neto também entende que a certificação conferida consolida uma conduta que sempre fez parte da história da empresa: a busca de um padrão de qualidade em venda, locação e administração de imóveis.

A entrega dos certificados foi feita pelo presidente do Secovi, Flávio Amary, para quem o PQE constitui importante instrumento para as empresas participantes, que se dispõem a aprimorar a qualidade dos serviços que prestam aos seus clientes, por meio de capacitação e atualização constantes.

“Trata-se de uma grande contribuição que o Secovi-SP oferece ao mercado imobiliário, estimulando empresas a investir em qualidade, eficiência, capital humano e responsabilidade social”, afirma Amary.

QUALIDADE – Lançado em 1999, o Programa Qualificação Essencial do Secovi (PQE) tem o objetivo de promover o crescente aprimoramento profissional e estimular o compromisso com a ética e a responsabilidade social para com as empresas que nele se inscrevem nas áreas de locação, compra e venda, administração de condomínios e loteamentos/Associações de Adquirentes de Lotes.

O PQE envolve treinamentos, palestras, convenções e exposições com o intuito de capacitar os profissionais do setor imobiliário e melhorar a qualidade dos serviços.

Certifica as empresas que mais se destacaram no empenho de desenvolver seus recursos humanos por meio da participação nos eventos considerados essenciais para o aprimoramento dos participantes. A certificação é oferecida às empresas que atingem a pontuação estabelecida, durante o prazo de um ano e deve ser renovada anualmente.

As exigências variam de acordo com o porte da empresa: número de funcionários, número de corretores associados, onde estão estabelecidos, metas em cursos de atualização, treinamento e desenvolvimento profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *