Skip to main content

FRIAS NETO cresce e abre oportunidades

A Frias Neto tem crescido a cada dia e isso pode ser visto nos corredores da empresa.

Desde o início do ano foram admitidos 28 novos colaboradores, com destaque para a área comercial, como corretores de vendas, lançamentos e locação. No mesmo período, 23 colaboradores da empresa tiveram oportunidade de crescimento profissional, muitos assumindo funções de liderança, o que mostra a importância do treinamento constante dentro da empresa.

Samira Milani, coordenadora de RH.

Segundo Samira Mascarin Milani, coordenadora de RH da empresa, “a Frias Neto sempre investe na formação de seus profissionais e isso facilita muito no momento de preencher vagas internamente”. Para ajudar os colaboradores em seu desenvolvimento, foi contratado um consultor que auxilia os gestores no treinamento de suas equipes e ainda prepara os colaboradores que terão oportunidades futuras na arte da liderança. Além disso, muitos fazem cursos em Piracicaba ou mesmo em São Paulo, para se manterem sempre atualizados.

Apesar desta equipe muito bem treinada, sempre que há a necessidade novos colaboradores são contratados. É o caso de Natalia Galhardo, que acaba de integrar a equipe de Novos Negócios da empresa, área responsável por assessorar incorporadores na compra de áreas e formatação de novos produtos imobiliários. “Piracicaba está crescendo e abrindo novas oportunidades. Por isso é importante investirmos em nossa carreira”, diz Natalia, que cursa Pós Graduação em Administração na FGV.

“Para aqueles profissionais que buscam uma empresa séria e querem se desenvolver, oportunidades não vão faltar” diz Angelo Frias Neto, Diretor Presidente da imobiliária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *