Skip to main content

Frias Neto doa equipamento a clínica do Lar dos Velhinhos

Lardosvelhinhos (1)

 

A Frias Neto Consultoria de Imóveis doou equipamentos que vão garantir a modernização da Clínica de Fisioterapia do Lar dos Velhinhos de Piracicaba. Os equipamentos, solicitados pela coordenação da clínica, já estão instalados e foram entregues este mês pelo diretor presidente da empresa, Angelo Frias Neto.

“Ficamos muito felizes em poder ajudar a instituição, reconhecida pela seriedade e tradição, e colaborar com a melhoria da estrutura da clínica e da qualidade do atendimento aos moradores do Lar, que utilizam os serviços”, diz Angelo.

O coordenador da clínica, o professor Jorge Daister, da Unimep, disse que foram doados uma rampa com escada, dois tablados com mesa auxiliar, quatro macas, um aparelho de ultrassom, um tens (eletroestimulador analgésico), duas mesas e bicicleta ergométrica.

“Os equipamentos garantem a modernização da clínica e a melhoria do atendimento aos pacientes em procedimentos de analgesia (para a dor). Por causa do aumento da expectativa de vida e da faixa atendida no Lar, acima de 80 anos, esse tipo de tratamento tem grandes demanda”, diz Daister. A clínica atende em média 350 pacientes por mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *