Skip to main content

Frias Neto doa leite e suco à Casa do Amor Fraterno

JPA130815-007P.indd

 

A Casa do Amor Fraterno recebeu mais de 400 litros de leite e suco arrecadados durante o Passeio Ciclístico Pedalando Pelo Clima, realizado no dia 9 pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

A empresa programou o passeio com uma ação sustentável em favor da preservação ambiental e do incentivo às atividades ao ar livre. “Ficamos muito felizes de poder contribuir um pouco com este trabalho maravilhoso desenvolvido pela Elenice D’Abronzo na Casa do Amor Fraterno”, afirmou a diretora de Relações Institucionais da Frias Neto, Celisa Amaral Frias.

A empresária Beatriz Frias, que assessora a equipe Green Piracicaba, e que junto com o atleta da equipe, Marcos Novello, organizou o passeio, relatou a filosofia de sustentabilidade de eventos como este. “Além de motivar os moradores da cidade a terem uma vida mais saudável, praticando esportes e respeitando o meio ambiente, unimos na ação um trabalho social”, informou.

A presidente da Casa do Amor Fraterno, Elenice Miranda D’Abronzo destacou a importância da iniciativa de empresas como a Frias Neto para a manutenção da entidade. “Nos nossos 20 anos, estamos começando uma vida nova e toda colaboração para a continuidade do projeto é bem-vinda”, disse.

Ela também informou que a entidade atende mais de 250 pessoas da comunidade da região do bairro Novo Horizonte.

Para o secretário de Esportes, João Francisco Rodrigues de Godoy, a parceria com a Frias Neto e outras empresas da cidade é essencial para que o poder público possa incrementar projetos que beneficiem entidades como a Casa do Amor Fraterno. “O patrocínio da Frias Neto à equipe Green também foi primordial para que o município conseguisse destaque no ciclismo de alto rendimento”, informou.

Texto: Stefanie Archilli
Foto: Divulgação
*Matéria publicada no Jornal de Piracicaba, dia 13 de agosto de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *