Skip to main content

Frias Neto é campeã de vendas do La Dolce Vita

A Frias Neto Consultoria de Imóveis acaba de conquistar mais uma marca em sua trajetória de sucesso. É a campeã de vendas do loteamento La Dolce Vita, na cidade de Paulínia, 100% comercializado em apenas dois dias de plantão. A conquista dessa liderança, somada à liderança de vendas do loteamento Tamboré Jaguariúna, consolida a condição da empresa, de referência na venda de terrenos em loteamentos e condomínios fechados na região de Campinas.

“Estamos felizes e recompensados com os resultados do trabalho realizado na preparação do lançamento, com o retorno de toda a nossa experiência em inteligência de mercado e com o empenho de uma equipe incansável. Os esforços renderam mais essa conquista. Só temos que agradecer a confiança dos clientes de Paulínia e região e dos incorporadores, que acreditaram no trabalho da nossa empresa”, diz Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

No projeto do La Dolce Vita – uma realização da Lote 5 e da Montana Urbanismo –  uma série de atrativos, como área de lazer completa, com clube, segurança e localização privilegiada.

O diretor-presidente da Montana Urbanismo, Júnior Cabrino, conta que o primeiro empreendimento da empresa em Paulínia superou todas as expectativas. Ele lembra que na noite anterior à abertura do plantão, já existia uma fila de clientes.

“Acho que esse sucesso pode ser resumido pelo conjunto de vantagens oferecidas pelo produto, que é perfeito, a começar da localização”, avalia. Cabrino também informa que a Montana acaba de vender o terreno ao lado do loteamento para uma grande rede de supermercados que instalará sua loja, garantindo mais um atrativo para os futuros moradores

Os proprietários da Lote 5, Arthur Matarazzo Braga e Ricardo Setton, acreditavam no sucesso de vendas, mas tiveram a exata noção do que ela seria de fato nos três dias que antecederam a abertura do plantão, com a demanda definida.

“Esse empreendimento é fruto de muitas outras experiências bem-sucedidas da Lote 5. Trouxemos para esse projeto detalhes que vão fazer a diferença, como a fiação subterrânea, a área de lazer, a privacidade, que aliados à localização, vão fazer do La Dolce Vita um empreendimento nunca visto antes em Paulínia”, avaliam

ESCOLHA – O engenheiro Sandro Salvi e sua esposa, a professora Márcia Salvi foram os primeiros clientes da Frias Neto a fechar negócio e foram atraídos pela segurança e qualidade de vida oferecidos pelo empreendimento. “Poder morar em um loteamento desse nível é a realização de um sonho”, disseram.

Eliana e Paulo Gonçalves e a filha Ana Beatriz escolheram juntos o lote que compraram como investimento e listaram como elementos motivadores da compra a segurança, localização e atendimento da Frias Neto

O contabilista Ricardo Felício de Souza disse que chamaram sua atenção a estrutura de lazer e o projeto inovador, com fiação subterrânea. Ele vai morar no loteamento. Mesma opção do administrador de empresas Paulo Freitas, que mora em Campinas, tem dois filhos pequenos e buscava espaço e uma opção de vida saudável para cuidar das crianças, a menina com apenas 20 dias.

O advogado Denilson Morente fechou negócio por conta da localização e do valor do lote, destacando o custo-benefício. E o empresário Renan Fernandes Costa, de 22 anos, aproveitou a oportunidade e comprou de uma vez dois lotes: um para ele e outro para a mãe, atraído pela localização.

Loteamento fechado de alto padrão, com 279 lotes residenciais e 55 lotes de uso misto, a partir de 300m², o La Dolce Vita tem localização privilegiada, na avenida José Lozano Araújo, 910, a apenas três minutos do centro da cidade, em uma das regiões mais desejadas e valorizadas de Paulínia. Fica próximo às principais vias de acesso e saída da cidade, e ao circuito gastronômico regional.

Confira algumas fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *