Skip to main content

Frias Neto é cinco vezes Excelência Imobiliária

A liderança absoluta nos segmentos venda, lançamentos, locação e administração imobiliária garantiu à Frias Neto Consultoria de Imóveis a conquista, pelo quinto ano consecutivo, da premiação na categoria  “Excelência Imobiliária”.

O prêmio foi entregue pela Delegacia Regional de Piracicaba do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), durante o tradicional jantar em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, realizado no dia 15 de setembro, no Clube de Campo de Piracicaba. O presidente do Creci-SP, José Augusto Viana Neto, prestigiou o evento, que anualmente reconhece o trabalho de empresas e profissionais do setor imobiliário, em onze categorias.

“Queremos dividir os resultados com nossos clientes e com os corretores associados, que participam conosco da construção de uma empresa sólida, alicerçada na ética e bom relacionamento com todos os púbicos com os quais dialoga”, avalia o diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto, também diretor estadual do Secovi (Sindicato Patronal da Construção).

Para Frias Neto, a homenagem é motivo de grande orgulho e felicidade, porque expressa o reconhecimento do mercado ao trabalho sério realizado pela empresa desde sua fundação, há 28 anos. “Ser reconhecida como empresa de excelência, que já foi premiada em todas as outras categorias e atingiu essa condição de destaque pelo quinto ano consecutivo, mostra que estamos no caminho certo”, avalia.

Segundo o diretor-presidente, a empresa tem uma preocupação permanente com a ética e a qualificação profissional, que reflete sobre o desempenho em todas as áreas de atuação: venda, lançamentos, locação e administração de imóveis, além de novos negócios (desde a escolha de áreas, desenvolvimento de produtos, planejamento de comercialização e marketing).

“O foco na excelência do atendimento reflete na conduta e nos resultados da empresa. Queremos agradecer o carinho de todos os que acreditam no nosso trabalho”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *