Skip to main content

Frias Neto e Coelho de Souza se unem para atender ao mercado de Campinas

12144685_986511078068391_1688917684189766163_n

A Frias Neto Consultoria de Imóveis – maior imobiliária de Piracicaba e região – dá mais um passo na direção de sua expansão e acaba de se unir à Coelho de Souza Inteligência Imobiliária, para criar uma nova força imobiliária para Campinas e Região Metropolitana (RMC).

A associação será formalizada no dia 13 de outubro, mas vem sendo estruturada há alguns meses, com a padronização de procedimentos e rotinas, o treinamento de equipes e a definição de metas para a nova empresa, que vai atender a um mercado com economia forte e diversificada como a RMC. A região se destaca pela presença de centros inovadores no campo das pesquisas científicas e tecnológicas, importantes escolas e universidades, é uma das mais dinâmicas do cenário econômico brasileiro, representa 1,8% do PIB (produto interno bruto) nacional e 7,81% do PIB paulista.

“Estamos extremamente honrados em chegar ao mercado de Campinas, especialmente pela companhia. Muito felizes em poder compartilhar nosso padrão de atendimento, forjado por meio da educação continuada, acumulado ao longo de 26 anos de experiência, e unir forças com a Coelho de Souza para melhor atender a uma região pujante, que chegou à marca de 3,09 milhões de habitantes, a décima maior região metropolitana do Brasil e a segunda maior região metropolitana de São Paulo”, ressalta Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Frias Neto destaca o fato de essa oportunidade se consolidar por meio da associação com a Coelho de Souza, que traz uma tradição de 13 anos no mercado, integra a Rede Imobiliária Campinas e é reconhecida por seu trabalho sério e ético. “A Coelho de Souza vem somar aos nossos propósitos, nossa forma de pensar, nossa filosofia de trabalho. E, junto com a Frias Neto, focar na oferta do melhor atendimento, de um serviço cada vez mais completo para atender às necessidades de um mercado muito exigente e dinâmico, da envergadura da Região Metropolitana de Campinas (RMC)”, diz.

Para Rodrigo Coelho de Souza, diretor da Coelho de Souza Inteligência Imobiliária, a associação é recebida com extrema alegria e orgulho. “Sempre almejei o modelo de atendimento adotado pela Frias Neto, pois é uma empresa de referência em questão organizacional e na gestão da qualidade. Além disso, houve uma forte sinergia de princípios e propósitos que facilitou nossa união. Nosso objetivo é oferecer ao mercado de Campinas e região serviços de assessoria imobiliária diferenciados, com segurança, ética e confiabilidade”.

A empresa atuará na venda de imóveis prontos, lançamentos, locação e administração de imóveis.

Sobre a Frias Neto – Fundada há 26 anos pelo empresário Angelo Frias Neto – engenheiro de produção formado pela Escola Politécnica- USP/SP, diretor do Secovi em Piracicaba, presidente do Conselho da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) -,  a Frias Neto Consultoria de Imóveis persegue, incansável, a excelência no atendimento, imprescindível para uma cidade cheia de oportunidades como Piracicaba, polo de desenvolvimento regional, sede de um Aglomerado Urbano que reúne cerca de 1,4 milhão de habitantes.

Para disseminar a cultura da empresa, em 2011 criou a Universidade Corporativa Frias Neto, que tem como objetivo a atualização constante do conhecimento junto aos colaboradores.

A maior imobiliária da região oferece imóveis exclusivos, assessoria administrativa e assessoria jurídica eficientes e possui a maior carteira de clientes da cidade possibilitando negociações ágeis, seguras e garantidas. É a principal empresa de lançamentos da região. Em 2005, criou um departamento exclusivo na área, com equipe especializada, treinada constantemente. Trabalha com exclusividade na captação de imóveis.

Sobre a Coelho de Souza (sucessora da marca Dimarzio Imóveis) – Fundada por Rodrigo Coelho de Souza, advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP, pós-graduado em Processo Civil – PUCCAMP, e em Gestão Empresarial pela FGV, atua há mais de 13 anos no mercado de Campinas e região, com vendas e locação de imóveis prontos e lançamentos. Rodrigo Coelho de Souza é presidente da Rede Imobiliária Campinas e diretor de Venda e Compra da Regional do Secovi.

Foto: Marketing Frias Neto
*Matéria publicada no Jornal de Piracicaba, dia 11 de outubro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *