Skip to main content
sodero residencial

Frias Neto e Franzolin fazem meeting do empreendimento Sodero Residencial

Sodero Residencial é um projeto arquitetônico pensado para unir o que há de mais tecnológico com todo o conforto para futuros moradores. Assim é o mais novo empreendimento imobiliário de Piracicaba, o Sodero Residencial, situado à avenida Carlos Martins Sodero, 104 (antigo Cursinho CLQ). A novidade, fruto da parceria da imobiliária piracicabana Frias Neto Consultoria de Imóveis com a Franzolin Engenharia, teve o meeting exclusivo no último sábado (16/01), para os corretores associados da Frias Neto.

O Sodero Residencial constitui-se em duas torres de 15 andares, com apartamentos de 2 ou 3 dormitórios (68m² e 87m², respectivamente). Possui cerca elétrica, portaria 24 horas, bicicletário e garagem, além de academia, churrasqueira, cinema, espaço kids, jacuzzi, lavanderia, piscinas, quadra poliesportiva, salões de festa e de jogos, sauna e SPA. O lançamento para interessados em morar no local será em breve.

Nós construíamos os residenciais sempre imaginando como vai ser o cotidiano das pessoas dentro deles, para que desfrutem o bem-viver. Isso acontece com todos os nossos empreendimentos e em Piracicaba não seria diferente. O Sodero nasce na cidade com uma identidade marcada pela robustez e modernidade, aliando tecnologia e conforto”, afirma Luiz Augusto Braga Franzolin, SEO da Franzolin.

Participaram do meeting, ao lado de Luiz Franzolin, o diretor de marketing da empresa, Eli Cintra, e o coordenador  comercial da mesma, Rodrigo Joaquim Patah Batista, além representantes da diretoria da Frias Neto e cerca de 50 corretores, que obtiveram todos os detalhes do residencial.

Estamos muito contentes com essa parceria da Frias Neto com a Franzolin, porque nossos propósitos estão alinhados e isso pode ser visto no Sodero Residencial, um lugar pensado estrategicamente para morar e conviver com o que há de melhor tanto na segurança quanto no lazer e praticidade. Com certeza é uma experiência única em moradia”, comenta Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto.

FRANZOLIN – Criada em 2012, a Franzolin Engenharia atualmente acumula no currículo empreendimentos em Bauru (SP), Marília (SP) e Dourados (MS), com edifícios verticais, residenciais e comerciais de alto padrão de qualidade. Também já desenvolve projetos em Americana e Lençóis Paulista. O diferencial da Franzolin é que a empresa não trata a construção civil como uma commodity, mas como um serviço essencial para a vida humana, por isso une conhecimento e experiência de engenharia e construção para desenvolver lugares onde as pessoas vivam com prazer.

Nosso meeting é notícia no Piracicaba Hoje, Piracicaba Fácil e no Piranot.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *