Skip to main content

Frias Neto e Lindenberg fazem festa para corretores

IMG_7604
Sidney Rechelo, Angelo Frias Neto, Celisa Amaral Frias e Angelo Amaral Frias

A Frias Neto Consultoria de Imóveis e a Construtora Lindenberg assinaram em conjunto o happy hour que comemorou, no dia 27 de agosto, o Dia do Corretor de Imóveis.

Durante a festa, o diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, agradeceu a dedicação da equipe e destacou a importância da atuação do profissional corretor de imóveis, “que trabalha incansável pela realização de sonhos.”

O representante da Lindenberg, Sidney Rechelo, disse que a festa foi uma forma da empresa agradecer o trabalho da equipe Frias Neto. “Nunca tivemos uma parceria no modelo que estabelecemos com a Frias Neto. É como se fôssemos uma equipe só”, destacou.

Presente ao encontro, o delegado regional do Creci São Paulo (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), José Carlos Masson, lembrou das perspectivas para o profissional da área e de uma condição que tecnologia alguma poderá mudar nesse mercado: o corretor como um amigo de todas as horas.

Durante o happy hour, foi exibido o vídeo especialmente preparado pela Frias Neto para homenagear os corretores, que pode ser conferir abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *