Skip to main content

Frias Neto em estudo de caso na ESPM

A Frias Neto Consultoria de Imóveis foi tema de estudo de caso no curso de Planejamento e Gerenciamento de Marketing, realizado na semana passada na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo), sob a orientação do professor e consultor Wellington Oliveira Coelho, que atua em grandes empresas como a Tecnisa e a Cyrela.

Celisa Amaral Frias e Daniela Keller, do Departamento de Propaganda e Marketing da Frias Neto, falam sobre a importância da experiência para estruturar um planejamento e aperfeiçoar as atividades diárias do departamento. “O professor Wellington fez um planejamento de marketing para dez anos na Tecnisa, em 2000. O projeto foi colocado em prática, com muito êxito e serve de referencial”, afirma Celisa, lembrando que o desafio proposto pelo grupo no curso foi desenvolver um plano para que a Frias Neto se torne uma marca amada pelos piracicabanos.

“Queremos que as pessoas pensem: se um dia eu quiser uma casa para alugar ou para comprar, eu quero a Frias Neto. Queremos cativar as pessoas, visando a expansão”, acrescenta Daniela, ressaltando que a empresa tem uma preocupação especial com a sociedade e faz questão de apoiar projetos sociais e de sustentabilidade. “A Frias Neto apoia o XV de Piracicaba e sempre está envolvida em eventos beneficentes.”

Carlos Eduardo Pretti, Bruno Viana, Tania Aquino, Wellington Coelho, Daniela Keller, Celisa Frias, Ana Carolina Kozara e Eglise Pereira.

O grupo que fez o estudo de caso da Frias foi formado por sete pessoas (foto ao lado), de diversas cidades do Estado de São Paulo que, com diferentes experiências, lançaram um novo olhar sobre a empresa.

O curso contou com a participação de colaboradores de grandes empresas como o grupo Estadão, Coca-Cola, Bauducco, Banco Itaú, OAS Construtora, IBM e a agência que presta serviços para a Cyrella, entre outros.

Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto

Toda Mídia Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *