
A Frias Neto realizou, no sábado, 24 de janeiro de 2026, a maior convenção de sua história, marcando um momento inédito na trajetória da empresa. O encontro reuniu, pela primeira vez, os setores administrativo e comercial em uma programação integrada, voltada ao alinhamento estratégico, desenvolvimento profissional e fortalecimento da cultura organizacional.
Com o tema institucional de 2026, “Joga Junto”, a convenção promoveu uma manhã dedicada ao aprendizado, à troca de experiências e à conexão entre equipes. Um dos destaques da programação foi a palestra motivacional de Maurício Lima, ex-jogador da Seleção Brasileira de Voleibol e bicampeão olímpico (Barcelona 1992 e Atenas 2004). Atualmente comentarista esportivo e apresentador do programa Vendo no Vôlei, da Rádio Jovem Pan, Maurício abordou temas como trabalho em equipe, colaboração e alta performance, em sintonia com os valores e objetivos da empresa.
Além da palestra, os colaboradores participaram de dinâmicas e atividades de integração que reforçaram a importância do alinhamento de metas, da cooperação entre áreas e do trabalho conjunto como fatores essenciais para o crescimento sustentável da Frias Neto e o fortalecimento de sua atuação no mercado imobiliário.
A convenção contou com o patrocínio das empresas Loft, Maya e Multitrevel, parceiras que apoiam iniciativas voltadas ao desenvolvimento de pessoas e à construção de estratégias sólidas no setor.
De acordo com a Frias Neto, o investimento contínuo na integração e capacitação dos colaboradores reflete diretamente na experiência dos clientes, resultando em processos mais eficientes, equipes mais alinhadas e um atendimento cada vez mais qualificado.







