Skip to main content

Frias Neto faz locação do Clip Mall Office com exclusividade

A Jottapar Empreendimentos inaugurou semana passada o Clip Mall Office, com espaços para locação na medida certa para prestadores de serviço, profissionais liberais, lojas, restaurantes, lanchonetes, academias e muitos outros negócios. Localizado na avenida Coreia do Sul, 501, junto da Hyundai Motors e do Distrito Industrial Norte, o empreendimento projeta atender um universo de 13 mil pessoas, em um raio de três quilômetros, sendo que, segundo pesquisas, 90% dos pesquisados têm interesse em frequentar o espaço. A Frias Neto Consultoria de Imóveis cuida, com exclusividade, da locação do espaço.

A inauguração do Clip Mall  – que teve a presença do prefeito Barjas Negri e seu secretariado – vai muito além da entrega do centro comercial.

Segundo o Jorge Paulo César da Silva, diretor administrativo-financeiro da Jottapar, ela consolida o lançamento de um projeto grandioso orquestrado pela empresa, que vai transformar aquela área em um núcleo, com estrutura para atender as mais variadas atividades industrias.

Na primeira etapa do projeto estão previstos, segundo o executivo, galpões logísticos, um condomínio de lotes industriais, com terrenos de mil metros quadrados e, em um segundo momento, condomínios residenciais.

“Temos em andamento um projeto grandioso, comandado pelo presidente da Jottapar, o usineiro João Guilherme Sabino Ometto, que será desenvolvido em médio e longo prazos nos sete milhões de metros quadrados de área, pertencente à Fazenda Santa Rosa”, informa Jorge Paulo.

O diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, agradeceu a confiança da Jottapar na escolha da empresa para cuidar das locações do Clip Mall, e parabenizou o empresário João Guilherme Ometto por acreditar na região como polo de grande desenvolvimento.

“O Clip Mall dá a largada para um projeto grandioso e será um ponto de apoio para toda a região, carente de serviços e de um atendimento de excelência. Estamos felizes por fazer parte dessa história”, diz.

A localização estratégica coloca o empreendimento no mais importante vetor de desenvolvimento de Piracicaba. Além da Hyundai e seus principais fornecedores, vai atender empresas de porte da Unimil, Dan Power, Ananda Metais, entre inúmeras outras.

O Clip Mall Office tem salas comerciais com 20 e 35 m², salas para escritório com 25 e 35 m², dois anexos com 620 m², entrada independente e pé direito de 12 m. Estão disponíveis auditório com foyer de 225 m² e capacidade para 100 pessoas, wi-fi nas áreas comuns, estacionamento para 207 veículos e portaria 24 horas.

Para saber mais sobre o empreendimento, clique aqui ou ligue para a Frias Neto no 3372 5000 e fale com um dos nossos corretores.

Confira algumas fotos:

Angelo Frias Neto, João Guilherme Sabino Ometto, Barjas Negri e Airton Tozão Schiavolin

Angelo Amaral Frias, Flávia Castilho, Toninho Fioravante,Barjas Negri e Jorge Paulo César da Silva

Arthur Azevedo, Angelo Frias Neto, Isabel e Pedro Luis Garcia, Jorge Paulo da Silva, Moises Etchebehere, Angelo Amaral Frias

Barjas Negri, Jairinho Mattos, Arthur Azevedo, Angelo Frias Neto e Evelin Palumbo

Jorge Paulo César da Silva, Eliezer Totti, Thiago Fuzatto, Evelin Palumbo

José Carlos Masson e Maurício Serrate

Washington Marciano, Arthur Azevedo, Evelin Palumbo, Angelo Amaral Frias e José Antonio de Godoy

Angelo Amaral Frias, Angelo Frias Neto, Barjas Negri e José Antonio de Godoy

Angelo Frias Neto, João Guilherme Sabino Ometto e Barjas Negri

Carlos Mendes

César Travalini, Jorge Paulo César da Silva, Naziene de Mello Soares e Jéssica Tobaldini

Eliezar Totti e Thiago Fuzatto

Jéssica Tobaldini, Emílio Cintra, Mayara Carvalho, Fernanda Mendonça, Gabriel Bersottini, Priscila Mendonça

Fabiana Petean, Silvia Stem e Priscila Cordoba

João Vitor Alves, Sheila e Maria Luiza Ometto

Moisés Etchebehere e Fernando Ometto Moreno

Natalia Barbosa, Álvaro Pereira, Fernando Bunho e Vinícius Leite

Ricardo Malvestiti e José Roberto Casagrande

Ricardo Vitoreti, Evelin Palumbo, Pedro Luis e Isabel Garcia

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *