A Frias Neto Consultoria de Imóveis, de Piracicaba, lançou a campanha de marketing institucional da empresa com o tema “Vende por você. Aluga pra você. Pensa em você”, durante solenidade realizada ontem à tarde, na sede da empresa. A campanha visa reforçar a imagem e a marca da empresa, através de uma campanha com caráter lúdico, sem ser infantil. A campanha começará a ser veiculada nos jornais, revistas, sites e televisão.
Responsável pela área de Marketing da empresa, Isabel Lima disse que esta campanha será realizada até o fim de outubro para reforçar a posição da Frias Neto, como forma de fidelizar os clientes novos e manter os atuais.
O diretor da empresa, Angelo Frias Neto, disse que a campanha quer transmitir o carinho e a atenção dos clientes. Ele afirmou também que a ação visa estabelecer vínculo com clientes e se comunicar com os novos.
Em 2014, a empresa completará 15 anos. Frias contou que iniciou seu negócio apenas com ele e uma secretária. Hoje, emprega cerca de 300 funcionários e tem uma carteira ampla de clientes. A empresa lança desde construções populares até habitações de altíssimo padrão. Atualmente, foca no atendimento profissional e no atendimento personalizado. Por isso, a empresa investe na formação continuada. E este investimento rendeu frutos. Em 2012, a Frias Neto recebeu o título de Corretor Emérito 2012 do Sindicato dos Corretores do Estado de São Paulo pelo trabalho de capacitação na área imobiliária.
A preocupação com o tema é tão constante que a empresa criou a Universidade Corporativa. Diretor de Gestão Organizacional, José Fernando Fonseca, disse que a universidade foi criada em virtude da grande dificuldade em encontrar profissionais qualificados no mercado e para melhorar o atendimento.
Fonte: Claudete Campos/Jornal de Piracicaba
Confira o vídeo da nossa campanha: