Skip to main content

Frias Neto focará em clientes

campanha jp

A Frias Neto Consultoria de Imóveis, de Piracicaba, lançou a campanha de marketing institucional da empresa com o tema “Vende por você. Aluga pra você. Pensa em você”, durante solenidade realizada ontem à tarde, na sede da empresa. A campanha visa reforçar a imagem e a marca da empresa, através de uma campanha com caráter lúdico, sem ser infantil. A campanha começará a ser veiculada nos jornais, revistas, sites e televisão.

Responsável pela área de Marketing da empresa, Isabel Lima disse que esta campanha será realizada até o fim de outubro para reforçar a posição da Frias Neto, como forma de fidelizar os clientes novos e manter os atuais.

O diretor da empresa, Angelo Frias Neto, disse que a campanha quer transmitir o carinho e a atenção dos clientes. Ele afirmou também que a ação visa estabelecer vínculo com clientes e se comunicar com os novos.

Em 2014, a empresa completará 15 anos. Frias contou que iniciou seu negócio apenas com ele e uma secretária. Hoje, emprega cerca de 300 funcionários e tem uma carteira ampla de clientes. A empresa lança desde construções populares até habitações de altíssimo padrão. Atualmente, foca no atendimento profissional e no atendimento personalizado. Por isso, a empresa investe na formação continuada. E este investimento rendeu frutos. Em 2012, a Frias Neto recebeu o título de Corretor Emérito 2012 do Sindicato dos Corretores do Estado de São Paulo pelo trabalho de capacitação na área imobiliária.

A preocupação com o tema é tão constante que a empresa criou a Universidade Corporativa. Diretor de Gestão Organizacional, José Fernando Fonseca, disse que a universidade foi criada em virtude da grande dificuldade em encontrar profissionais qualificados no mercado e para melhorar o atendimento.

Fonte: Claudete Campos/Jornal de Piracicaba

Confira o vídeo da nossa campanha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *