Skip to main content

Frias Neto inova com treinamento

Com foco em desenvolvimento profissional e melhora no atendimento dos corretores associados, a Frias Neto em parceria com Sebrae Piracicaba e o Creci, implantou o Programa Corretor Empreendedor. Este programa tem como objetivo a qualificação dos corretores de imóveis através de informações, orientações, ferramentas, cursos ministrados por consultores do Sebrae.

O curso aborda temas como tendências, mercado , inovação no segmento, fluxo de caixa, capital de giro, indicadores financeiros, preço de venda, atendimento diferenciado aos clientes, marketing digital e finaliza com uma consultoria individual dos profissionais do Sebrae. Para  Richard Tavares, consultor do Sebrae “a qualificação da categoria reflete em um melhor atendimento aos clientes e consequentemente em negócios mais consistentes e eficazes”.

O Programa Corretor Empreendedor é ministrado pela primeira vez em Piracicaba e realizado no formato in company. Para Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis “ ter conosco consultores tão preparados e poder replicar conhecimento para nossa equipe de corretores associados é muito importante e faz parte do nosso planejamento de melhoria constante. Pensar no cliente e no atendimento qualificado está no DNA da empresa. Trazer os consultores para ministrar internamente também é um formato inovador, trazendo mais adesão e assertividade ao programa”.

Este projeto tem como ponto forte a inovação e qualificação, haja vista que a atualização do segmento é constante. Os clientes estão cada dia mais conectados, os formatos de atendimento e relacionamento mudaram e a Frias Neto está sempre à frente em oferecer ao mercado soluções  pioneiras na formação, para melhorar a cada dia o relacionamento com nossos clientes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *