Skip to main content

Frias Neto inova

campanha gazeta

 

A Frias Neto Consultoria de Imóveis reuniu a imprensa ontem, dia 17, na loja 1, para lançar a campanha de marketing institucional do segundo semestre de 2013.

Com o slogan “Vende por você. Aluga pra você. Pensa em você”, o diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto, disse que a campanha tem o objetivo de estreitar laços com seus clientes e ampliar no mercado as informações sobre os serviços prestados.

A campanha, desenvolvida pela Agência MGB, trouxe uma linguagem lúdica, simpática e, ao mesmo tempo, prática para as peças publicitárias.

Para Angelo, essa nova proposta de divulgação da marca Frias Neto, de agregar elementos que resgatam uma ideia de forte memória afetiva como plataforma da comunicação, remete para a própria natureza do negócio, que se fundamenta de sonhos e projetos.

“Queremos contar um pouco do que a empresa faz, as áreas de atuação, mas, de uma maneira que gere boas lembranças em relação ao nome Frias Neto”, explica Angelo.

O empresário revela ainda que esta campanha dá continuidade à última (lançada em 2012), que era baseada numa visão mais humana, em que a empresa tem o foco no cliente, em sua satisfação e apoio incondicional. O slogan anterior era: “Pensa em você, com você e por você’.

A campanha anterior foi um sucesso, marcou muito as pessoas. Refletia sobre dúvidas vividas pelas pessoas no momento de tomar uma decisão importante e a diferença de ter alguém em quem confiar nessas horas”, conta Angelo.

A campanha atual estará em todas as mídias de agora até o final de outubro. Essa presença será notada por meio de anúncios em TVs, mídia impressa, vídeos, redes sociais e rádios, além de material gráfico para distribuição.

Frias Neto – A Frias Neto Consultoria de Imóveis atua na região de Piracicaba desde 1989. O engenheiro Angelo Frias Neto reuniu a experiência que acumulou durante sua formação acadêmica e atuação profissional para formatar um novo modelo de empresa, com qualidade na prestação de serviços.

Maior consultoria imobiliária do interior paulista, a empresa investe no aprimoramento de seus colaboradores e conta com uma equipe de corretores autônomos de locação, venda de imóveis prontos e lançamentos. Cada departamento conta também com equipes de corretores online para facilitar o atendimento aos clientes. Os consultores passam por treinamentos constantes na Universidade Corporativa Frias Neto.

Graças a essa visão, a Frias Neto segue uma trajetória de sucesso, constrói a marca que é sinônimo de qualidade, credibilidade e profissionalismo, reconhecida tanto por entidades técnicas como pela sociedade. É uma empresa comprometida, que investe para o desenvolvimento sustentável, com ações voltadas para a conservação ambiental, inclusão social, além de ser parceira em projetos culturais e esportivos.

Top Imobiliário – A Frias Neto recebeu, no final do mês passado, o prêmio “Top Imobiliário”. A homenagem foi entregue pelo Creci SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis).

“A Frias Neto se sobressai na maioria dos segmentos previstos pela premiação, em venda, locação, administração de imóveis e lançamentos. E, por ter esse destaque, não concorreu nas categorias e foi homenageada com o Top Imobiliário”, diz o delegado regional do Creci-SP, José Carlos Masson.

Fonte: Gazeta de Piracicaba

Confira o vídeo da nossa campanha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *