Skip to main content

Frias Neto Lança Nova Campanha e Firma Parceria com a Senhora Mesa

IMG_8020

IMG_8016

Tendo como slogan a frase “Vende por você, Aluga pra você, Pensa em você”, a Frias Neto Consultoria de Imóveis lançou ontem a campanha de marketing institucional do segundo semestre de 2013, com as propostas de estreitar laços com seus clientes e ampliar no mercado as informações sobre os serviços prestados.

Acesso o vídeo da campanha clicando AQUI!

A campanha foi desenvolvida pela Agência MGB, de Campinas, e, por meio de uma linguagem lúdica, conseguiu traduzir na medida certa os anseios da equipe. Para o diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto, essa nova proposta de divulgação da marca busca agregar elementos que resgatam uma ideia de forte memória afetiva como plataforma da comunicação, remete para a própria natureza do negócio, que se fundamente na realização de sonhos e projetos.

Clique AQUI e acesse o site da MGB Publicidade.

“Trabalhamos centrados no propósito de transmitir a mensagem de uma forma que gere simpatia e boas lembranças em relação ao nome Frias Neto e, ao mesmo tempo, mostrar todo o trabalho da empresa e seu posicionamento como a primeira opção em imóveis em Piracicaba”, diz Emmanuel Miguel, executivo de contas da MGB.

A Frias Neto Consultoria de Imóveis atua na região de Piracicaba desde 1989 e é a maior consultoria imobiliária do interior paulista, com equipe de corretores autônomos de locação, vendas de imóveis prontos e lançamentos. Cada departamento conta também com equipes de corretores on-line para facilitar o atendimento aos clientes.

Clique no link abaixo e confira os imóveis disponíveis para venda e aluguel na Frias Neto. Eu já andei pesquisando e encontrei imóveis com cozinhas maravilhosas, áreas de lazer que convidam para um encontro com os amigos e salas de jantar para reunir toda a família em uma comemoração!

Clique AQUI e acesse o site da Frias Neto Consultoria Imobiliária.

Clique AQUI e Siga a Fan Page da Frias Neto no Facebook

Fonte: Senhora Mesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *