Skip to main content
frias neto

Frias Neto é líder em contratos locatícios no Estado de São Paulo

A empresa piracicabana Frias Neto Consultoria de Imóveis ganhou o Prêmio CredPago de imobiliária com mais contratos de aluguel do Estado de São Paulo por realizar em 2020 mais de 600 contratos sem fiador, já que essa figura é substituída pela CredPago, que desenvolveu tecnologia para oferecer fiança locatícia por cartão de crédito. A Frias Neto ocupa a primeira posição no ranking entre as mais de 800 no Estado.

Ficamos muito felizes com a premiação, porque ela significa a consolidação do pilar de sustentação da nossa empresa, que é oferecer facilidade e inovação aos nossos clientes. Na Frias Neto, cada um é tratado com exclusividade”, afirma Angelo Frias Neto, diretor-presidente da imobiliária.

Além da não necessidade de um fiador para poder alugar um imóvel, a Frias Neto, que trabalha com soluções inteligentes no mercado imobiliário desde 1989, realiza visitas virtuais nos imóveis, o que torna dispensável a presença física dos clientes no ambiente de interesse para locação, e ainda faz a entrega das chaves dos imóveis por delivery.

Nossa prioridade é e sempre será a agilidade dos serviços para proporcionar bem-estar a todos que nos procuram, seja para alugar ou comprar uma casa, um espaço de trabalho, um terreno para construção”, comenta Frias Neto, acrescentando que a meta de locação da empresa em 2020 foi superada em mais de 17% e a do último trimestre em 34%.

MAIS – Por aliar inovação e tecnologia nos serviços que oferece, a Frias Neto Consultoria de Imóveis é a mais lembrada entre os piracicabanos quando o assunto é setor imobiliário. Esse foi o resultado da pesquisa Top of Mind realizada por um jornal da cidade em 2020. Esse título, inclusive, é de propriedade dela há sete anos consecutivos.

No mix de serviços da Frias Neto constam a antecipação do aluguel (permitindo ao proprietário o recebimento dos aluguéis do contrato de locação antecipadamente), relação exclusiva de imóveis (seleção acurada de imóveis para que o cliente encontre o imóvel desejado), assinatura eletrônica (tanto para a autorização de locação quanto para os contratos de locação, trazendo segurança e rapidez para proprietário e inquilino) e aplicativo próprio (composto por funcionalidades direcionadas a proprietários, locadores, locatários, fiadores e público interessado, atendimento comercial ou administrativo). Todas essas facilidades do app estão disponíveis, também, no site da Frias Neto (friasneto.com.br/areadocliente).

O atendimento multicanal aos clientes e ao público pode ser feito pelo aplicativo, Chat, WhatsApp, e-mail, telefone e presencial. O sistema exclusivo de atendimento de Chat e WhatsApp permite o acesso direto ao assunto selecionado, tudo controlado por sistema de informação.

Trabalhamos, de fato, para suprir as necessidades dos clientes. O mundo muda o tempo todo e nós da Frias Neto estamos em constante aprimoramento, estudando todas as possibilidades do setor para oferecer sempre o que há de melhor em qualidade”, diz o diretor-presidente.

Nosso premio é destaque no Portal: Piranot, Piracicaba Hoje, G1 da Globo e Piracicaba Fácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *