Skip to main content

Frias Neto: a mais lembrada

A Frias Neto Consultoria de Imóveis comemora a marca de ser, pelo quarto ano consecutivo, a imobiliária mais lembrada de Piracicaba e Região, no Top of Mind 2017. Na pesquisa, a empresa recebeu 22,5% dos votos dos entrevistados, enquanto a segunda colocada obteve 16,9% desses votos.

“Acreditamos que essa escolha tem a ver com a confiança do cliente, que entende nossa forma ética e transparente de trabalhar. Chega como um grande estímulo neste momento de retomada da confiança do consumidor e da economia”, diz Angelo Frias Neto, diretor-presidente da empresa e diretor estadual do Secovi.

Ele destaca que a Frias Neto adotou a cultura do compliance e trabalha para disseminar essa conduta, de maneira a garantir ao mercado a segurança de estar se relacionando com profissionais idôneos, alinhados com a história e a visão corporativa que se desenha desde a fundação da empresa, há 28 anos.

A maior imobiliária da região atua nas áreas de venda de imóveis prontos, lançamentos, locações e administração de imóveis. Oferece imóveis exclusivos, assessorias administrativas e jurídicas eficientes e possui a maior carteira de clientes da cidade, possibilitando negociações ágeis, seguras e garantidas.

Saiu na mídia:

Gazeta de Piracicaba

Gazeta de Piracicaba

Gazeta de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *