Skip to main content

Frias Neto na frente

Untitled

A Frias Neto é Top of Mind 2015. É a marca mais lembrada pelos piracicabanos quando o assunto é imóvel. Ela recebeu 30,4% das indicações, contra 26,5% da segunda colocada. Já soma no histórico três prêmios consecutivos na categoria Lançamentos Imobiliários e, agora, dois consecutivos na categoria Imobiliária. O prêmio é promovido pela Gazeta e Instituto CW7.

Para o diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto, melhor do que esses prêmios é o que eles expressam. “Constituem um reconhecimento que vem coroar um trabalho de profissionalização constante e, ao mesmo tempo, reforçar o compromisso de aperfeiçoamento contínuo”, disse.

“Nos sentimos orgulhosos em ver que o trabalho de uma equipe tão integrada é responsável por tantos bons resultados e tende a crescer muito”, afirma o empresário.

A Frias Neto atua nas áreas de venda de lançamentos e imóveis prontos, locação e administração de imóveis e novos negócios (desde a escolha de áreas, desenvolvimento de produtos, planejamento de comercialização e marketing). É também a principal empresa de lançamentos da região.

“Acreditamos no marketing, na construção desta imagem sólida e na força da marca. Mas nada valeria se não conseguíssemos honrar a imagem das nossas campanhas. Prometemos seriedade, ética e uma consultoria focada em atender os nossos clientes, sejam eles incorporadores ou compradores. As premiações do Top of Mind nos chegam como um indicativo de que estamos no caminho certo”, avalia.

Informações: 3372-5000 / site: www.friasneto.com.br

*Matéria publicada na Gazeta de Piracicaba, dia 29 de maio de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *