Skip to main content

Frias Neto na inauguração do Parque Jequitibá

O diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, participou da inauguração do Parque Jequitibá, na manhã de domingo, 3 de junho.

A Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário (DI), em parceria com a Prefeitura de Piracicaba, recuperou uma área de 87 mil metros quadrados, totalmente degradada, e transformou o local no mais moderno parque público de Piracicaba. O Parque Jequitibá, que fica na saída para Limeira, a cinco minutos do Shopping Piracicaba, foi apresentado à população com corrida e caminhada.

Durante a inauguração, o prefeito  Barjas Negri ressaltou a importância da parceria público-privada para o desenvolvimento do projeto.

“É prioridade da Aguassanta DI beneficiar as cidades onde a empresa está fazendo investimentos; no  caso do  Reserva Jequitibá, há uma área pública e nós achamos apropriado propor à Prefeitura de Piracicaba uma parceria público –privada e transformar o local em um parque com equipamentos de ginástica, trilhas, novo paisagismo e, com isso, valorizar o bairro”, declara Murilo de Araújo e Almeida Filho, diretor da Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário.

Para Angelo Frias Neto, o parque contribui para revitalizar esta região da cidade, que é um importante vetor de desenvolvimento, com a instalação do parque automobilístico e do polo tecnológico. “O parque faz parte de todo um projeto de desenvolvimento urbanístico que a Aguassanta DI está capitaneando, com o objetivo de facilitar a vida das pessoas, para que vivam de forma mais saudável. A Frias Neto, como empresa de desenvolvimento imobiliário da cidade, vem emprestando a experiência e o conhecimento à Aguassanta DI há mais de um ano nesse projeto, trabalhando em conjunto no desenvolvimento dos produtos”, declara Frias Neto. O empresário explica que tudo partiu de um masterplan de desenvolvimento imobiliário, pensado de forma a tornar o bairro sustentável, integrado por ciclovia, diminuindo o deslocamento e facilitando a vida das pessoas.

Texto: Toda Mídia Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *