Skip to main content

Frias Neto na Reunião Empresarial da Fiabci/Brasil

O diretor presidente da FRIAS NETO Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, esteve presente na Reunião Empresarial promovida pela Fiabci/Brasil, no Secovi/SP, que fomentou “As lições do Congresso Mundial da Fiabci e da Missão Empresarial da Fiabci/Brasil para o Leste Europeu visitando a Rússia, Polônia e Croácia”.

Como convidado especial, Angelo Frias Neto ministrou a palestra “O Mercado Imobiliário da Polônia”, com ênfase à capital Varsóvia e também contou alguns relatos do Congresso.

O futuro presidente mundial da Fiabci (gestão 2013 a 2014) e atual diretor secretário-geral da Fiabci/Brasil, Flávio Gonzaga Bellegarde Nunes coordenou o debate “Hightligths do 63º Congresso Mundial da Fiabci” que destacou a palestra do renomado economista peruano Hernando Soto (presidente do Instituto para a Liberdade e Democracia – ILD).

Flávio Augusto Ayres Amary, vice-presidente do Secovi-SP, relatou sobre “As Lições do Mercado Imobiliário da Rússia”, com destaque à cidade de São Petersburgo, e Pedro Grünaer Kassab, diretor da Fiabci/Brasil falou sobre “Segurança Jurídica e Desenvolvimento”.

Abaixo fotos do evento:

 

Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis e Flávio Gonzaga Bellegarde Nunes, futuro presidente da Fiabci mundial.
Angelo Frias Neto durante a Reunião Empresarial promovida pela Fiabci/Brasil na tarde de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *