Skip to main content

Imóvel exclusivo da Frias Neto publicado no ArchDaily

Um imóvel exclusivo da Frias Neto Consultoria de Imóveis teve seu projeto publicado no ArchDaily, um dos portais de arquitetura mais visitados em todo o mundo, com mais de 500 mil leitores diários, mais de 7 milhões de leitores mensais, cerca de 160 milhões de page views mensais. Com canais em inglês, espanhol e português, e mais de 60 novos projetos publicados diariamente, nenhuma outra página de arquitetura tem esse alcance.

07 - Piscina

O imóvel apresentado no site é uma residência de 399.9 m2 no condomínio fechado Colinas de Piracicaba, com projeto e sistema construtivo diferenciados. A casa foi construída em “taipa de pilão”, técnica que consiste em colocar o solo preparado dentro de um sistema de formas e o compactar até atingir a densidade ideal, criando assim uma estrutura resistente e durável.

IMG_6065

O sistema além de proporcionar excelente conforto térmico e acústico, ainda contribui para a busca pela sustentabilidade na construção. O projeto é de Marcio V Hoffmann (FATO Arquitetura), com a colaboração de Leandro Bocchio (COBOGÓ Arquitetura)

IMG_6072

“O sistema de construção e o viés sustentável do projeto, além a beleza da residência, foram elementos que influenciaram a publicação do imóvel”, avalia o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Firas Neto. Ele destaca a visibilidade que o portal garante aos projetos que publica.

 

IMG_6086

O imóvel, com ampla sala, escritório, lavabo, cozinha americana, despensa e três suítes com closet, pode ser visitado aqui: http://bit.ly/2aeqDu7 – Ou ser visualizado no ArchDaily.

IMG_6094

SOBRE O PORTAL – Fundado em março de 2008 por David Basulto e David Assael, o ArchDaily inclui três sites regionais em Espanhol (Plataforma Arquitectura , ArchDaily México, ArchDaily Colômbia e ArchDaily Perú) e Português (ArchDaily Brasil). Tem uma parceria com a Arquitetura Prêmio Pritzker e foi um dos cinco finalistas para o prêmio de Melhor Revista online no Open web Awards do Mashable, em 2009.

 

Fotos: Paulo Heise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *