Skip to main content

Frias Neto no Feirão da Caixa

A equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis dará atendimento especial no 8º Feirão Caixa da Casa Própria em Piracicaba, que acontece neste sábado e domingo, dias 19 e 20 de maio, no estacionamento do Shopping Piracicaba.

Para facilitar o atendimento, a empresa preparou um jornal, organizado de maneira a ajudar na localização das opções de imóveis para venda, oferecidas pela Frias Neto: casas, apartamentos e imóveis comerciais.

E o projeto agrega a própria experiência da equipe nesse tipo de evento. Afinal, a Frias Neto foi a primeira empresa imobiliária de Piracicaba a se tornar correspondente negocial da Caixa Econômica Federal.

O diretor presidente da empresa, Angelo Frias Neto, destaca as boas expectativas de negócios nesta edição do feirão, especialmente por conta do anúncio das novas taxas no crédito habitacional.

Com a medida, os juros dos financiamentos habitacionais variam de 4,5% a 9% ao ano, dentro do Sistema Financeiro da Habitação, com prestações decrescentes e prazo de pagamento de até 30 anos.

Texto: Toda Mídia Comunicação

Aproveite essa oportunidade e tenha sua casa própria! Estamos esperando você em nosso estande!

JORNAL:

[slideshare id=12956550&w=425&h=355&sc=no]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *