Skip to main content

Frias Neto no lançamento do Residencial Alto da Boa Vista

A equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis participou na segunda-feira,dia 17 de outubro, no Espaço Beira Rio, do meeting de lançamento do Residencial Alto da Boa Vista, promovido pela Rio Pardo Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda e Santo Antônio Empreendimentos Imobiliários. A Frias Neto é a responsável pela coordenação e pelas vendas do empreendimento.

A equipe Frias Neto esteve presente

Localizado a sete minutos do Shopping Piracicaba, com fácil acesso pela Rodovia SP-304 (Piracicaba – Águas de São Pedro), o Residencial Alto da Boa Vista foi apresentado pelo empresário João Monteiro Gomes, parceiro da Frias Neto desde 2002. Ele destacou a importância do trabalho conjunto, que garantiu o sucesso de outros projetos desenvolvidos na cidade, os loteamentos São Vicente 1 e São Vicente 2.

“Para esse novo projeto, com lotes a partir de 250 metros quadrados, arrojado e com uma formatação sem concorrência no mercado, temos a satisfação de trabalhar novamente com a Frias Neto”, destacou.

Para Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, as características do novo bairro e o cuidado com que cada detalhe foi pensado projetam sucesso de venda para o empreendimento. “Estamos, mais uma vez, orgulhosos de poder fazer parte da história da Rio Pardo Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda e Santo Antônio Empreendimentos Imobiliários.”

Instalado em uma região considerada vetor de crescimento, o Residencial Alto da Boa Visa é um bairro planejado com 416 lotes partir de 250 m², residenciais e comerciais. O padrão de área, modelo em décadas passadas, volta com força total e remete ao conforto garantido pela possibilidade de um terreno maior.

Com mais de 30 mil m² de área verde, conta com estrutura de lazer com playground, quadra poliesportiva, pista de Cooper, quadra de vôlei de areia e aparelhos de ginástica.

Assista o depoimento do empresário João Monteiro Gomes:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sWaewdk2iAk&feature=channel_video_title]

Jornalistas responsáveis: Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *