Skip to main content

Frias Neto é homenageada na entrega do Amits Home|Design

Queremos compartilhar com você um motivo de muita alegria para todos nós aqui da Frias Neto: a entrega do Amits Home|Design, edifício da Amistá Empreendimentos e Participações e para o qual fomos importantes parceiros na comercialização dos lindos e modernos apartamentos. O coquetel de entrega do prédio aconteceu na sexta-feira (14) para convidados.

Acolhimento e integração de tecnologia e sustentabilidade são marcas registradas da Amistá e, claro, também estão no DNA da Frias Neto, portanto, não poderíamos deixar de colaborar na missão de oferecer aos nossos clientes essas moradias privilegiadas, que mesclam conforto, praticidade, segurança e boa localização. São 23 andares, com 2 apartamentos de 163 m².

Ao todo, 46 famílias irão habitar o Amits Home|Design, situado no coração do bairro São Dimas, especificamente na rua Dr. Paulo Pinto, esquina com a rua Capitão Emídio.

Estamos muito felizes com esta parceria, que deu muito certo. Sempre buscamos disponibilizar aos nossos clientes o que há de melhor em moradia. Os nossos corretores trabalham constantemente para apresentar espaços de qualidade a todos que nos procuram e o Amits Home|Design certamente vai ao encontro disso”, afirma Ângelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto.

Além disso, recebemos uma incrível homenagem pelo trabalho realizado na comercialização do Amits Home|Design.
Restam apenas 2 unidades, se você tem interesse entre em contato com um corretor Frias Neto ou clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *