Skip to main content

Frias Neto participa da Festa das Nações e do Feirão Caixa da Casa Própria

A cidade de Piracicaba vive um momento recheado de eventos. Depois da Virada Cultural, que segundo o Jornal de Piracicaba, reuniu mais de 250.000 pessoas no final de semana passado, agora é a vez da Festa das Nações e do Feirão da Caixa.

A Festa das Nações já chega a sua 28° edição e é um dos eventos mais esperados da cidade. Visa atender a 21 entidades assistenciais, que serão agraciadas com um retorno financeiro que as ajuda a se manter durante o ano.

Além das barracas temáticas, representando diversos países, temos expositores que levam ao público que visita a festa informações sobre suas empresas e serviços.

Stand Frias Neto na Festa das Nações

A Frias Neto participa da Festa com stand onde visitante poderá conhecer um pouco mais sobre os serviços oferecidos e os principais lançamentos imobiliários da cidade.

Para aqueles que buscam loteamentos de alto padrão, na Festa das Nações estão sendo apresentadas três ótimas opções: Terras de Artemis, Morada do Engenho e Park Taquaral, com lançamentos marcados para as próximas semanas.

Também esperado por muitos, o Feirão Caixa, que acontece neste final da semana, na Estação do Paulista, oferece o financiamento da Caixa Econômica Federal, com toda orientação do banco nas simulações, para diversos empreendimentos novos.

No stand da Frias Neto os visitantes poderão conhecer em detalhes os lançamentos com financiamento da Caixa, com destaque para o Parque das Águas – primeiro lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida com a participação da empresa, que oferece casas de 2 e 3 dormitórios e o Praça Astúrias, que já é sucesso de vendas e oferece apartamentos de 2 dormitórios com varanda gourmet e cozinha americana.

Os dois lançamentos serão comercializados durante o Feirão e o cliente que comparecer com sua documentação básica já poderá sair com seu novo imóvel reservado.

As novidades não param por ai: os visitantes ainda conhecerão a nova marca da Frias Neto, a Frias Neto Minha Casa, que representa um trabalho direcionado na comercialização de empreendimentos econômicos, em sua maioria, com financiamentos do Programa Minha Casa Minha Vida.

Logotipo FRIAS NETO Minha Casa

A Frias Neto Minha Casa já nasce com a perspectiva de diversos lançamento e conta com sede específica para atender clientes deste segmento, na Av. Armando Salles,  a quarta loja da empresa em Piracicaba.

Esta nova marca representa um diferencial tanto para aqueles que buscam comprar um imóvel quanto para os incorporadores e construtores que terão o apoio de uma equipe especializada na venda deste segmento, contando também com o site www.friasnetominhacasa.com.br, que estreiará junto com o início do Feirão.

Participe, conheça nossos stands, se apaixone por nossos novos lançamentos e faça ótimos negócios. Estamos esperando você.

Serviço
28 Festa das Nações
de 18 a 22/05/2011
Engenho Central

7° Feira Caixa da Casa Própria
21 e 22/05/2011
das 9h às 18h
Estação do Paulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *