Skip to main content
Frias Neto participa do 75º Encontro ABMI

Frias Neto participa do 75º Encontro ABMI

O mercado imobiliário está em constante transformação, e 2020 foi um ano diferente para todos, por isso a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) tem um fórum permanente para discutir, debater e conhecer novas tendências e boas práticas utilizadas no setor imobiliário.

Esse ano o 75º Encontro ABMI, aconteceu totalmente on-line, por conta da pandemia da Covid-19, entre os dias 24 e 27 de novembro. Foram diversas palestras que abordaram gestão e inovação no mercado imobiliário.

A Frias Neto Consultoria de Imóveis é a representante de Piracicaba na ABMI, e participou do 75º Encontro ABMI, juntamente com seus colaboradores e corretores associados.

O diretor-presidente da Frias  Neto, Angelo Frias Neto, e o diretor geral de vendas da imobiliária, Angelo Amaral Frias, receberam da ABMI um kit denominado “Netlove, composto de um jornal em estilo vintage, o Conexão ABMI, canecas e camisetas, entre outros apetrechos. 

No 75º Encontro ABMI foram discutidos, em palestras-lives com diversos profissionais da área imobiliária, temas que dizem respeito ao presente e ao futuro do setor e apresentados cases de sucesso de empresas associadas.

Na programação houve a saudação do presidente da ABMI, Márcio Schneider, além de palestra com Gabriel Diederichsen, head e product manager da Nia (Núcleo de Inteligência Artificial) que mostrou o case da Brognoli; Bruno Anicet Bittencourt, head de inovação da Muck, que tratou da “Construção de cultura de inovação: desafios e oportunidades no mercado imobiliário”, e Marcela Dario El-moor, sócia fundadora da nw2 –  new ways of working – , um estúdio de inovação em RH. Ela abordou o conceito do mundo VUCA, sigla que em português se traduz como Volatilidade, Incerteza, Complexidade e Ambiguidade.

A ABMI reúne a principal imobiliária das principais cidades do Brasil, cerca de 50 imobiliárias. 

Frias Neto participa do 75º Encontro ABMI
Frias Neto participa do 75º Encontro ABMI

 

One thought to “Frias Neto participa do 75º Encontro ABMI”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *