Skip to main content

Frias Neto participa do CRP Day do Centro de Reabilitação de Piracicaba

Se a causa é um mundo cada vez mais inclusivo, nós estamos juntos!
Como empresa, a Frias Neto Consultoria de Imóveis sempre está atenta aos anseios das instituições assistenciais para avaliarmos a possibilidade de ajudá-las de alguma forma! E desta vez compartilhamos aqui a alegria de participar do CRP Day, um projeto realizado pelo Centro de Reabilitação de Piracicaba para ajudar a difundir a importância do trabalho realizado pela instituição.

No dia 3 de dezembro – Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o Centro de Reabilitação de Piracicaba realizou o evento de fechamento da campanha CRP Day 2020. Neste ano, devido à pandemia do Covid-19, o evento foi transmitido on-line, com uma live na qual participaram José Luiz Guidotti Junior, presidente do Centro de Reabilitação de Piracicaba, Fabiane Fischer, que é Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Piracicaba, Lucas Alexandre Oliveira, cantor e compositor atendido no CRP e os parceiros da campanha CRP Day 2020.

 A transmissão aconteceu no canal no YouTube do CRP e também na página da entidade no Facebook.

“Se desejamos uma sociedade melhor, precisamos participar dela ativamente e sempre incentivar ações que contribuem para isso”, afirma o diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto.

O CRP tem como missão apoiar a pessoa com deficiência buscando seu desenvolvimento e independência, defendendo a garantia de direitos e construindo uma sociedade livre de barreiras.  A organização atende gratuitamente cerca de 450 pessoas com deficiência de 0 a 59 anos, e suas famílias, nas áreas terapêutica, educacional, de emprego e socioeducativa.

 Frias Neto participa do CRP Day do Centro de Reabilitação de Piracicaba
Frias Neto

Clique aqui para assistir a live completa: “Só será novo o mundo quando for pra todo mundo” Dia 03 de dezembro, especialmente nesse Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o Centro de Reabilitação Piracicaba, reafirma seu desejo que ninguém seja deixado para trás para que possamos construir uma sociedade mais justa, inclusiva e sustentável.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *