Skip to main content

Frias Neto recebe PQE pelo 13º ano consecutivo

IMG_4761

Pelo 13º ano consecutivo, a Frias Neto Consultoria de Imóveis colhe os frutos de um atendimento de excelência: recebeu o PQE 2016 (Programa Qualificação Essencial). A certificação foi entregue durante a Confraternização do Secovi (Sindicato Patronal da Habitação), realizada no dia 10 de dezembro, em São Paulo, com a presença de mais de 200 representantes de empresas do setor.

Para o diretor presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, a adesão a um programa de qualidade com o nível de exigência do PQE Secovi é condição fundamental para empresas que, da mesma forma que a Frias Neto, trabalham na busca de um padrão de eficiência e excelência no atendimento.

“Ao receber a homenagem e comemorar nosso 13º ano de certificação consecutiva, com os resultados que temos colhido do nosso trabalho, nos sentimos recompensados por ter escolhido o caminho certo. Os frutos são consequência de nossa busca incessante pelo melhor serviço e o melhor atendimento”, analisa Frias Neto.

Para o diretor presidente, o reconhecimento vem coroar uma conduta que sempre fez parte da história da empresa. “Significa que conseguimos nos superar em atendimento e nos serviços que prestamos –  venda, locação e administração de imóveis  – e que esse padrão contagia positivamente o mercado imobiliário da cidade, elevando a qualidade de forma geral”, avalia.

Lançado em 1999, o Programa Qualificação Essencial do Secovi (PQE) tem o objetivo de promover o crescente aprimoramento profissional e estimular o compromisso com a ética e a responsabilidade social para com as empresas que nele se inscrevem nas áreas de locação, compra e venda, administração de condomínios e loteamentos/Associações de Adquirentes de Lotes.

O PQE envolve treinamentos, palestras, convenções e exposições com o intuito de capacitar os profissionais do setor imobiliário e melhorar a qualidade dos serviços. Certifica as empresas que mais se destacaram no empenho de desenvolver seus recursos humanos por meio da participação nos eventos considerados essenciais para o aprimoramento dos participantes. A premiação é oferecida às instituições que atingem a pontuação estabelecida, durante o prazo de um ano.

Além de participar dos cursos e eventos programados pelo Secovi-SP, as empresas que buscam a Certificação PQE também se comprometem a obedecer um conjunto de normas de conduta definido pelo Regulamento do Programa, orientado pela coordenação geral e fiscalizado pelo Conselho de Mediação e Arbitragem do PQE.

As atividades oferecidas proporcionam um grande diferencial às empresas, principalmente no aperfeiçoamento do atendimento ao cliente, despertando a preferência do público.

CLIQUE AQUI e confira todas as nossas conquistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *