Skip to main content

Frias Neto promove o 4o Passeio Ciclístico

Com o incentivo às atividades ao ar livre e de um estilo de vida mais saudável, a Frias Neto promove a quarta edição do Passeio Ciclístico – Pedala pelo Clima. Integrando o calendário oficial de eventos da cidade, o encontro será realizado no dia 12 de agosto, às 9h, com a concentração em frente à sede da imobiliária. As inscrições podem ser realizadas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos serão encaminhadas as instituições Casa do Bom Menino e Centro de Reabilitação de Piracicaba.  A realização do passeio é Frias Neto, e tem o patrocínio da Amits Home Design e do Supermercados Paguemenos.

O percurso será de aproximadamente 10 quilômetros, com saída na Avenida dos Operários, 587 (sede Frias Neto) e com a chegada no estacionamento da prefeitura, na rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233, no bairro Chácara Nazareth. Para garantir a segurança dos participantes, haverá o suporte da ambulância e de uma equipe completa para auxiliar nas necessidades dos ciclistas.

Ainda, no dia do evento, haverá sorteios de vários brindes e uma bicicleta Caloi. Os primeiros participantes que chegarem no evento ganharão um kit exclusivo do passeio. Para garantir o kit, devem chegar a partir das 8h. O início do passeio será às 9h.

Com mais de 500 inscritos na última edição, podem participar pessoas de todas as idades. As inscrições podem ser feitas no site da Frias Neto, no www.friasneto.com.br. Informações pelo 3372-5000.

O evento conta com apoio da Blink Bikes, Bike Hotel, Clif Clínica de Fisioterapia e Academia, Jovem Pan Piracicaba, RCL Soluções Impressas e Caloi. Os parceiros do evento são Blog BeFree, Green Piracicaba, Pira Drones, Selam e Semutran.

2 thoughts to “Frias Neto promove o 4o Passeio Ciclístico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *