Skip to main content

Frias Neto realiza meeting do NP870 da Perplan

Evento reuniu cerca de 100 corretores da Frias Neto

A Frias Neto realizou no dia 14 de janeiro, o meeting para mais de 100 corretores. A atividade foi promovida em conjunto com a Perplan, incorporadora de Ribeirão Preto, parceira da Frias Neto nas vendas do  NP870, o mais novo empreendimento de Piracicaba.

Estiveram presentes na apresentação do empreendimento, a ser erguido no bairro Nova Piracicaba, presidente, diretores e o Marketing da incorporadora.

“A Perplan é uma empresa sólida e responsável, com 20 anos de experiência no mercado imobiliário. Os resultados desta parceria serão positivos, temos certeza”, salienta Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto.

“Piracicaba receberá um projeto inovador, com três suítes, 120m², duas vagas de garagem e lazer completo. O NP870 terá uma linguagem arquitetônica contemporânea que agradará o morador da cidade e da região”, diz Rafael Batista, diretor de Incorporação da Perplan.

O NP870 segue o alto padrão presente no portfólio da Perplan. Os apartamentos terão plantas, originalmente, com três suítes, que poderão ter personalizações solicitadas à empresa, de opções de plantas até acabamentos.

Fale com Corretor Frias Neto: (19) 3372.5000
WhatsApp: http://bit.ly/whatsfriasneto

 

Estande de Vendas
O estande de vendas do NP870 está localizado ao lado do terreno onde será erguido o condomínio, na avenida Dona Lídia, 870. No espaço ficam corretores de plantão todos os dias das 8 às 19 horas.

Quem quiser conhecer o NP870 pode visitar um showroom na Frias Neto, com exposição da maquete e conhecer o tour virtual ao apartamento decorado por meio de tecnologia de ponta, uma novidade na região.

Localização privilegiada
“O NP870 reunirá sofisticação e qualidade de vida a uma vista exuberante. Estará em uma região perto de colégios, comércios, serviços, fácil acesso ao Centro e vista para o Rio Piracicaba”, salienta o presidente da Perplan, Ricardo Telles.

Sobre a Perplan
A Perplan completa 20 anos em 2020, e foi fundada em Ribeirão Preto, onde é uma das principais incorporadoras. Cresceu focada em desenvolver bairros planejados, loteamentos com completa infraestrutura e empreendimentos verticais sofisticados e com alta qualidade.

A empresa já lançou 27 empreendimentos em sete cidades, sendo 10 de incorporação e 17 de urbanismo. São mais de 5.900 unidades já entregues, entre lotes, casas e apartamentos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *