Skip to main content

Frias Neto realiza passeio ciclístico no domingo

JPA070815-005P.indd

Termina hoje o prazo para inscrições no passeio ciclístico Pedalando pelo Clima, promovido pela Frias Neto Consultoria de Imóveis, que será realizado no domingo. A inscrição será feita mediante a doação de um litro de suco ou de leite, que será encaminhado à Casa do Amor Fraterno. Todos os participantes concorrerão a uma bicicleta da Trek.

Além da atuação no mercado imobiliário, a Frias Neto é conhecida pelo apoio a eventos culturais, sociais e ambientais e o evento esportivo foi programado como uma forma sustentável em favor da preservação ambiental e incentivo às atividades ao ar livre. A empresária Beatriz Frias assessora a equipe Green Piracicaba, é responsável pela organização do evento, que conta com o apoio do atleta Marcos Novello, definiu o trajeto que os ciclistas percorrerão durante o passeio.

“Esta é a primeira edição do passeio e estamos confiantes no sucesso do evento. Marcamos a concentração dos participantes para as 8h30, em frente a sede da Imobiliária Frias Neto, que fica na Avenida dos Operários. A saída está prevista para as 9h, com encerramento na Prefeitura de Piracicaba. Ao todo o percurso será aproximadamente 5 km e para garantir o conforto e segurança dos participantes teremos ambulância, carro de som e uma equipe completa que dará todo o apoio aos ciclistas”, afirmou Beatriz.

O Jornal de Piracicaba e Revista Arraso apoiam o evento, que conta com o patrocínio da Pira Bike e organização da Be Free e Green Piracicaba. Entre os outros apoiadores do passeio estão Unimed, Prefeitura de Piracicaba, Setur (Secretaria Municipal de Turismo), Selam (Secretaria Municipal de Esportes), Biotipo Farmácia de Manipulação, Coplacana, Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba), Sindirpi (Sindicato Rural de Piracicaba e Região), Sicoob (Cooperativa de Crédito Rural dos Fornecedores de Cana, Agropecuarista e Empresários), Gu Lanches e Trek.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o passeio ciclístico Pedalando pelo Clima podem ser feitas na Frias Neto – Sede (avenida dos Operários, 587 – Cidade Jardim), Frias Neto Terras de Piracicaba (avenida Uriel Odas, 33 – Centro Comercial Terras) e na Frias Neto Vila Rezende (avenida Manoel Conceição, 265 – Vila Rezende). Os interessados também podem se inscrever na Pira Bike, rua Moraes Barros, 1079 – Centro.

Texto: Felipe Ferreira
*Matéria publicada no Jornal de Piracicaba, dia 07 de agosto de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *